Menu
in

“Alerta Vermelho”: Netflix revela trailer oficial de filme com Gal Gadot; assista!

A Netflix revelou nesta quinta-feira (21) o trailer oficial do longa “Alerta Vermelho”. Protagonizado por Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds, a prévia da produção original da plataforma de streaming reúne cenas inéditas e repletas de ação. 

Confira a sinopse do longa:

“Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro.”

Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência, Arranha-Céu: Coragem sem Limite) e produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions, por Beau Flynn, da Flynn Picture Co., e pela Thurber’s Bad Version, Inc.

+ “Alerta Vermelho”: filme mais caro da Netflix ganha imagens oficiais e teaser; confira!

Além de Gadot, Johnson e Reynolds, a produção original conta ainda com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos no elenco. “Alerta Vermelho” estreia em cinemas selecionados em 4 de novembro e chega à plataforma de streaming no dia 12 do mesmo mês.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile