Connect with us

Séries

Tudum Remix: Netflix lança novas versões de hit com Duda Beat, Olodum e Péricles; assista!

Publicado

em

Depois de um Almanaque especial, da Batalha de Fãs e um evento mundial, a Netflix encerrou nesta quinta-feira (07) as celebrações do Tudum deste ano com o lançamento do “Tudum Remix”. O projeto traz uma seleção de hits de artistas queridos pelos fãs das produções da plataforma e chegou acompanhado de videoclipe.

Para dar mais força ao remix, a plataforma de streaming convidou um time de artistas para colaborarem com as outras versões do Tudum Funk que o público já conhecia. BK’ trouxe o Tudum Trap, Duda Beat chegou com o Tudum Pop, Mari Fernandez no Tudum Piseiro, Olodum com Tudum Samba Reggae e Péricles no Tudum Pagode. 

“Ser a artista escolhida para representar o pop brasileiro foi uma realização imensa pra mim, e estar em um remix com essa galera que eu admiro e acompanho é maravilhoso demais! O Brasil é um país tão rico musicalmente, acho que não tinha forma melhor de celebrar os 10 anos da Netflix do que fazendo essa mistura tão gostosa!“, comemora a cantora Duda Beat. “Foi um momento muito divertido, sou muito fã da série Bridgerton e me caracterizar justamente com a temática dessa série foi um sonho que nunca pensei que pudesse se tornar real!”.

No vídeo, o coreógrafo Martin Klayver acompanha a trilha fazendo os passos originais criados por ele mesmo e que se inspiram nas produções mais queridas da plataforma, que são o Movimento do Bruxão (The Witcher), Arrocha da Realeza (Bridgerton), Pisadinha do Mundo Invertido (Stranger Things), Swingueira do Atraco (La Casa de Papel) e Pagodão de Moordale (Sex Education). Enquanto dança, Klayver vivencia também a mudança de ritmos e interage com artistas convidados.

Assista:

“Eu sou daquelas que adora uma maratona de séries na Netflix, por isso foi bem bacana participar de tudo, a preparação dos figurinos… Me senti como uma das personagens de Stranger Things e isso foi o que me inspirou bastante na entrega das gravações”, disse Mari Fernandez

O videoclipe do Tudum Remix já está disponível no YouTube da Netflix e todas as músicas estão disponíveis no Spotify. Além disso, a plataforma de streaming lançou ainda no TikTok o #TudumRemixChallenge, onde o público está convidado a aprender os passinhos e compartilhar com os seguidores e amigos na rede social.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending