in

Netinho volta aos palcos em carreira solo e emplaca música em “A Dona do Pedaço”

Netinho voltará agora aos palcos sozinho depois de ter tido inúmeras tentativas de juntar o Negritude Jr. sem sucesso.

Deixando definitivamente em 2016 a política, o cantor Netinho que hoje em dia é muito consultado para falar sobre questões do movimento negro voltará aos palcos e pretende aproveitar ao máximo a exposição da música “Beijo Geladinho” que está na nova novela do horário nobre da Rede Globo “A Dona do Pedaço”.

“Beijo Geladinho” anima o núcleo que reúne os personagens dos renomados atores Ary Fontoura, Betty Faria, Marco Nanini, Rosi Campos, Suely Franco e Tonico Pereira e ganhou uma nova versão. Netinho divide a autoria da música que está no álbum “Deixa Acontecer” do Negritude Jr. em 1994 com Waguinho.

Netinho é ex-vocalista da banda Negritude Jr. que se destacou dentre inúmeras bandas no boom do pagode romântico há quase 30 anos. Como vocalista desse grupo, criado no conjunto habitacional onde morava, alcançando na época grande sucesso e projeção nacional, engatou vários sucessos na década de 90, entre eles “Cohab City” e “Tanajura”. Afastou-se da banda em 2001 e partiu para a carreira-solo. Foi aí então que surgiu a oportunidade de apresentar um programa de televisão, passando pela Rede Globo, SBT e Band.

Em 2017 o cantor gravou o projeto “Netinho canta 30 anos de Negritude” em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna e está disponível em todas as plataformas de música e conta com 26 sucessos e participações de Anderson Molejo, Billy SP, Éder Miguel, Leandro Lehart, Mumuzinho, Pixote, Rodriguinho, Salgadinho, Sorriso Maroto e Turma do Pagode. Ouça:

Kamilla Fialho comemora 16 anos de K2L com festa no Rio de Janeiro

“Faz Comigo Outra Vez” | Day & Lara lançam videoclipe de single com Jerry Smith