Neve Campbell não irá reprisar o papel como Sidney Prescott em “Pânico 6”, de acordo com informações do Deadline nesta segunda-feira (06). A atriz não concordou com o valor proposto para participar do longa da Paramount e Spyglass Media.
“Como mulher, tive que trabalhar muito duro em minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Scream”, diz a atriz sobre a participação na franquia global de mais de US$744 milhões. “Senti que a oferta que foi apresentada a mim não equivale ao valor que eu trouxe para a franquia.”
“Foi uma decisão muito difícil seguir em frente. Para todos os meus fãs de ‘Scream’, eu amo vocês. Você sempre me apoiou incrivelmente. Sou eternamente grata a você e ao que essa franquia me deu nos últimos 25 anos”, acrescenta Campbell.
Em janeiro, o quinto filme da franquia chegou aos cinemas e arrecadou mais de US$ 140 milhões na bilheteria mundial. O elenco trouxe o retorno das três estrelas Neve Campbell, Courteney Cox, que interpreta Gale Weathers, e David Arquette, como Dewey Riley.
O próximo filme de Pânico terá o retorno de Hayden Panettiere ao papel da personagem Kirby Reed, que viveu em “Pânico 4”. Os novos membros do elenco da franquia Jenna Ortega, Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding também estão confirmados em “Pânico 6”, que tem estreia prevista para março de 2023.