in

“Never Really Over”, de Katy Perry, causa onda de consultas de hipnoterapia

Katy Perry lançou moda após a divulgação do seu novo single “Never Really Over”. A música, que fala sobre superação de términos, apresenta no clipe um centro de reabilitação para corações partidos. Em uma parte da letra, a cantora diz, “I guess I could try hypnotherapy, I gotta rewire this brain”, em tradução livre, “Acho que poderia tentar hipnoterapia, preciso religar o cérebro”. O hipnoterapeuta inglês, Adam Cox ficou surpreso quando descobriu que o aumento de 500% de clientes em sua clínica estava relacionado ao lançamento do single.  

O procedimento de hipnoterapia consiste na aplicação de técnicas hipnóticas como ferramenta terapêutica, para tratar transtornos emocionais, físicos e psicológicos. Em tom de humor, Adam convidou a cantora para realizar uma sessão gratuita em sua clínica, além de chamar atenção para os benefícios da técnica.  ” Kate ajudou a popularizar o meu trabalho, então o mínimo que eu posso fazer é oferecer a ela uma consulta grátis”, brincou.

Never Really Over” foi lançada no último dia 31 e essa semana estreou na Billboard americana na 15° posição. Apesar do look renovado, a cantora garantiu que essa não é uma nova fase, e que ainda não está pensando no próximo álbum. Em entrevista à rádio BBC Radio 1, Katy disse que só quer trabalhar, se divertir e escrever músicas que a deixem orgulhosa. 

Confira:

MTV MIAW 2019 | Halsey desembarca em São Paulo mês que vem para performance

“YoYo” | Gloria Groove anuncia parceria com IZA e já marca data de lançamento