in

“Never Really Over” | Katy Perry acaba de divulgar teaser do videoclipe de seu novo single

A faixa será lançada na próxima sexta-feira (31)

Imagem: Reprodução

Meu Deeeeus!!! Katy Perry acaba de pegar todos de surpresa novamente nesta quarta-feira (29). A cantora divulgou, em suas redes sociais, o primeiro teaser do videoclipe de seu novo single de trabalho, “Never Really Over“. Confira:

A cantora anunciou ontem (28), também por meio de suas redes sociais, o lançamento de seu próximo projeto. O single estará disponível na próxima sexta-feira (31) e o pre-save no Spotify já está disponível. O videoclipe será lançado juntamente com a música, às 1h da madrugada (horário de Brasília).

A faixa é composta pela própria Katy em parceria com Zedd, Hayley Warner, cantora e compositora australiana, Farrago, conhecido por sua colaboração na composição de “Fetish“, da Selena Gomez, e Dreamlab, equipe australiana de produção e composição que também já trabalhou com Selena, nos álbuns “Stars Dance” e “Revival“, bem como Nicki Minaj, em “Pink Friday: Roman Reloaded“, e Fifth Harmony, em seu disco autointitulado.

Ainda sem nenhuma prévia oficial, sabemos que a faixa utiliza sample da canção “Love You Like That“, da cantora Dadny. A norueguesa revelou que já ouviu a canção: “Este é o primeiro lançamento do seu novo álbum, e sim, eu ouvi. É como se Katy Perry estivesse de volta como a rainha do pop. É totalmente selvagem! Foi ótimo ouvir essa obra-prima“.

Os KatyCats já estão no aguardo desde meados de maio. Isso porque o radialista americano Mike Adam transmitiu uma vinheta dizendo que teríamos novo single de Katy Perry em breve. Para aumentar a expectativa, sua gravadora, a Capitol Records/Universal Music, anunciou no sábado (25) que a cantora realizará um evento para os fãs hoje, dia 29, em Los Angeles. O anúncio chegou com a seguinte imagem:

Imagem: Divulgação

Na imagem, podemos ver a seguinte mensagem: “Um lugar de tranquilidade e sincronicidade, um lugar para nos reunirmos através dos nossos corações partidos. Junte se a nós celebrando nossa cura.” O mesmo texto é utilizado no teaser do videoclipe, que foi liberado nesta quarta-feira.

Ainda segundo rumores que rondam a internet, a canção pode trazer de volta o “pop de 2011“. Segundo ainda um insider norte-americano, a faixa promete ser um “um estouro no verão“, se referindo a estação do momento dos EUA. Para quem não se lembra, em 2011 Katy atingiu o topo da Billboard Hot 100 duas vezes, com “E.T.” e “Last Friday Night“. Com tal feito, a cantora se tornou a única artista viva a colocar cinco músicas de um mesmo álbum em #1 na parada.

+ Sucessos e momentos emocionantes marcam o terceiro show de Katy Perry no Brasil

Desde seu último álbum de estúdio, o “Witness“, lançado em junho de 2017 com um reality show no YouTube, Katy realizou a “Witness: The Tour“, com mais de 100 shows nos 6 continentes do mundo, finalizada em agosto de 2018. A artista também lançou algumas parcerias, como 365“, com o DJ e produtor Zedd, e o remix para a faixa “Con Calma“.

Essa última, mais recente, foi lançada em abril desse ano. A faixa, parceria entre Daddy Yankee e Snow, ganhou uma nova roupagem com os vocais da cantora na intenção de ganhar uma maior visibilidade nos Estados Unidos. E deu certo: a canção já está há quatro semanas em primeiro lugar da Hot Latin Songs e subiu para a posição 27 da principal parada da Billboard.

No YouTube, “Con Calma Remix” reúne quase 50 milhões de visualizações em pouco mais de um mês de lançado, enquanto que no Spotify são mais de 25 milhões de streams. Inclusive, no último dia 19 a Katy Perry realizou uma performance ao lado de Daddy Yankee na final do American Idol, programa no qual faz parte do time de jurados pelo segundo ano.

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Little Mix anuncia data de lançamento de seu novo single, “Bouce Back”; confira detalhes!

Iza é a nova técnica do ‘The Voice Brasil’