Connect with us

Reality Show

“Next In Fashion” é cancelada pela Netflix após uma temporada

Publicado

em

A produção “Next In Fashion” foi cancelada pela Netflix após uma temporada, segundo matéria publicada pela Variety na última quinta (04). Ainda não se sabe os motivos que levaram a plataforma cancelar o reality show comandado pela modelo Alexa Chung e Tan France, de Queer Eye.

“Next In Fashion”, que foi lançada em janeiro deste ano e conta com dez episódios, traz um time de estilistas super reconhecidos e que já trabalharam com diversas celebridades. Cada um com um estilo, os participantes irão enfrentar os desafios propostos em um pequeno espaço de tempo.

“Essa é uma das coisas que mais tive orgulho de ter trabalhado. Eu amo muito a Alexa e todo o projeto. O meu foco é definitivamente o ‘Queer Eye’ e vou continuar com isso.”, contou Tan.

Confira o trailer:

Além de “Next in Fashion”, as produções “Ninguém tá olhando”, “AJ and the Queen”, “Astronomy Club” e “Spinning Out” são alguns dos títulos que foram cancelados pela plataforma de streaming recentemente.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending