Connect with us

Música

Niack lança primeiro EP de inéditas; ouça “Choque no seu Sistema”

Publicado

em

Niack lançou nesta sexta-feira (11) o tão aguardado o primeiro EP de inéditas da carreira, “Choque No Seu Sistema”. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto conta com cinco faixas, incluindo o primeiro single “Tipo Um Yoyô”, uma colaboração do artista com MC Teteu, que chegou acompanhada de videoclipe.

Desde que assinou com Warner Music Brasil, Niack vem trabalhando e desenvolvendo “Choque No Seu Sistema” paralelamente ao extenso cronograma de lançamentos. “Tipo Um Yoyô” é a grande aposta do artista para voltar ao charts: “de todas as faixas que estão neste trabalho, estou acreditando muito que esta com o Teteu vai dar certo. Fizemos o “Mandelão Coreografado” que a galera tanto pediu”, comenta Niack.

“Tipo Um YoYô” traz esta vertente do funk que é voltada para o “fluxo” e deixa prevalecer os graves do funk com as distorções sonoras. A produção, assim como as outras do EP, possuem a combinação perfeita para fazer o público dançar e que pode viralizar no TikTok, assim como “Na Raba Toma Tapão”, “Oh Juliana” e “Separei” também foram sucesso na plataforma.

Seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde para a prevenção que o momento atual pede, contra o COVID-19, o clipe de “Tipo Um Yoyô” foi gravado no Blimp Estúdios, em São Paulo, e conta com a assinatura do diretor Mateus Rigola. O material conta com muitas cores, luzes, dança e efeitos de prisma, que foi colocado manualmente em frente às câmeras de gravação. “O clipe ficou exatamente como eu queria. A coreografia é tão fácil que até eu e o Teteu, metemos uns passinhos lá. Espero que gostem”, brinca Niack.

Confira a tracklist completa do EP “Choque No Seu Sistema”:

  1. “Tipo Um Yoyô” – Niack, Teteu
  2. “Bundão no Movimento” – Niack
  3. “É Dia de Festa” – Niack, DJ Topo
  4. “Puxa, Prende e Passa” – Niack
  5. “Rave das Coleguinhas” – Niack, Ventura

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending