Connect with us

Séries

Nicholas Podany será filho do Macaco Louco no live-action de “As Meninas Superpoderosas”

Publicado

em

O ator Nicholas Podany será filho do Macaco Louco no live-action de “As Meninas Superpoderosas”, de acordo com informações reveladas pela Variety nesta quinta-feira (01). A série ainda não teve data de estreia divulgada pela The CW, mas o processo de desenvolvimento está com um rápido andamento.

Podany viverá o nerd Joseph “Jojo” Mondel Jr, que era uma criança bastante insegura e sedenta por poder. O menino era obcecado pelas Meninas Superpoderosas, apesar do rancor do pai contra elas. O ator apareceu como Albus Potter na produção da Broadway de “Harry Potter e o Filho Amaldiçoado”, além das séries “Hart of Dixie” e “Archive 81”, da Netflix. 

A série é baseada na famosa animação criada por Craig McCracken e traz as garotas já crescidas, com vinte e poucos anos. As personagens estão ressentidas por terem perdido a infância lutando contra o crime, mas terão que se reunir novamente para salvar o mundo de uma grande ameaça.

No desenho, o Mojo Jojo (Macaco Louco na versão em inglês) era o chimpanzé ajudante de Utônio antes do cientista criar acidentalmente as meninas superpoderosas. Foi aí que o DNA do personagem sofreu uma mutação transformando-o no principal vilão das personagens.

Podany se junta a Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault, que interpretarão Florzinha, Lindinha e Docinho, respectivamente, além de Donald Faison interpretará o Professor Utônio.

O piloto de “Meninas Superpoderosas” vem dos escritores e produtores executivos Heather Regnier e Diablo Cody, com Cody como produtor executivo da Vita Vera Films. Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden serão os produtores executivos da Berlanti Productions. Erika Kennair vai produzir. Maggie Kiley dirigirá e será a produtora executiva do piloto. A Warner Bros. Television irá produzir.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending