in

Nick Cruz assina contrato com Warner Music Brasil

Nick Cruz assinou no sábado (05) contrato com a Warner Music Brasil no espaço da gravadora em parceria com a Mix FM. O cantor apresentou também um pocket show, que contou com a autoral “Me Sinto Bem” e uma faixa ainda não lançada, especialmente para o público que estava conferindo a performance.

“É com muito orgulho que anuncio o início da minha carreira trabalhando ao lado da Warner Music Brasil! O dia tão esperado chegou, com grande estilo aqui no Rock In Rio, queria que que todo mundo que me deu todo apoio até hoje estivesse aqui, mas já já estou chegando pra comemorar! Amo todos vocês e obrigado!”, escreveu o cantor no Instagram.

O cantor, compositor e multi-instrumentista de 21 anos descobriu a ligação com a música quando tinha apenas nove quando viu o irmão mais velho tocando violão e acompanhando a mãe em disputas de karaokê na cidade de Serra, no Espírito Santo. Foi “brincando” com o violão, quando o irmão não estava em casa, que o artista começou a desenvolver a técnica, habilidade e voz, aprendendo “de ouvido”, como dizem os músicos.

Na escola, o cantor já mostrava o talento cantando nos intervalos das aulas e participando de projetos, o que o ajudou a ganhar mais intimidade com o palco. Em 2017, venceu em primeiro lugar o concurso “Canta Serra”, ponto de partida para as apresentações em bares e eventos da região. Em 2018, Nick se mudou para Vitória, no Espírito Santo, onde se apresenta em diversas casa de show.

Lançada em maio deste ano, a faixa “Me sinto Bem” conta com quase 400 mil visualizações no YouTube. Assista:

Neste mesmo espaço, durante todo o festival, foram realizados showcases de diferentes artistas da Warner Music Brasil, audições de músicas inéditas para um público escolhido por meio dos fã clubes de artistas, entre eles Anitta, IZA, Ludmilla, Pocah e PK, dentre outras ações de marketing de ativação.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

MC Carol é a artista convidada do novo episódio de For the Cultura Brasil do TIDAL

Laerte é confirmada no Artists’ Alley da CCXP