Connect with us

Música

Nick Jonas lança novo álbum; confira “Spaceman”!

Publicado

em

Nick Jonas lançou nesta sexta-feira (12) o novo álbum “Spaceman”. Disponível em todas as plataformas digitais, o disco conta com 11 faixas, sendo 9 inéditas. Nas últimas semanas, o cantor já havia apresentado duas músicas que fazem parte do repertório de “Spaceman”, a faixa-título e a recém-lançada “This Is Heaven”

“A era ‘Spaceman’ começou. Estou super animado de iniciar essa jornada com todos vocês. Eu fiz esse álbum enquanto fazia o que a maioria de nós fez no ano passado, ou seja, enquanto estava sentado em casa me acostumando com o ‘novo normal’ e esperando por dias melhores pela frente. A música sempre conectou o mundo e nos ajudou a curar. Espero que esta canção ajude vocês em suas jornadas através do espaço e do tempo. Obrigado!”, escreveu Nick.

Ao longo das 11 faixas de “Spaceman”, Nick Jonas resolveu fazer diferente e explorou quatro temas centrais neste projeto, que são: distância, indulgência, euforia e compromisso. As três primeiras músicas do disco, “Don’t Give Up On Us”, “Heights” e “Spaceman”, abordam a temática da distância e como ela se tornou uma grande parte de nossas vidas.

“Todos nós passamos no ano passado por alguma forma de perda e também de algum tipo de tristeza. A distância tornou-se uma desgraça universal para todos e nos levou a nos perguntar: ‘Como podemos encurtar essa recém-necessária separação de uns dos outros?’”, explica.

“2Drunk” e “Delicious” dão continuidade no projeto e exploram a temática da indulgência e alguns dos diferentes métodos que usamos para ir além. “A indulgência costuma ser nutritiva, natural e humana. Pode nos proporcionar conforto, uma fuga e às vezes até uma ressaca no dia seguinte – mas nunca é onde a missão termina. A indulgência é a parte divertida – a experiência de experimentar coisas novas, comer e beber demais, extravagância”, revela.

Caminhando para o meio do álbum, encontramos as faixas “This Is Heaven”, “Sexual” e “Deeper Love”, as quais Nick atribui a temática da euforia para elas. “A euforia é a pressa que você sente quando finalmente se reconecta com aqueles que mais importam para você, quando sua alma encontra seu contraponto em outra. Portanto, quando nos perguntamos como encontramos proximidade quando estamos separados um do outro? A resposta é e sempre foi amor”, finaliza.

As três últimas músicas do álbum, “If I Fall”, “Death Do Us Part” e “Nervous”, ficaram com a temática que envolve o compromisso e a promessa de sempre encontrar o caminho de volta ao amor. “Compromisso é uma dedicação sem fim. Ao longo da vida, nós nos encontramos procurando o que incendeia nossas almas e nossa verdade e/ou propósito. Quando encontramos esse contraponto em outra pessoa, sabemos que ele não é restringido pelo tempo, distância e existência”, diz.

O disco foi tomando forma ao longo do ano passado. Quando o mundo entrou em lockdown por conta do novo coronavírus, Nick alimentou seus impulsos criativos por meio da experimentação. De primeira, ele se desligou da música e focou em escrever roteiros, além de se envolver em outros projetos criativos. Depois de alguns meses de bloqueio, ele voltou ao que faz de melhor.

“Durante o verão, minha esposa viajou para fazer um filme na Alemanha. Eu me senti isolado e incompleto, de certo modo. Então, eu me virei para a válvula de escape que está comigo desde sempre, que é a música”, relembra.

“Spaceman” é o terceiro álbum de estúdio do cantor e, com ele, Nick retoma sua carreira solo em grande estilo. Em entrevista, ele comentou que as músicas são inspiradas na própria esposa, a atriz e modelo Priyanka Chopra. Ouça:

Carreira e projetos futuros

Com mais de oito milhões de ouvintes mensais no Spotify, Nick Jonas também é um fenômeno na televisão e no cinema. No último dia 1º de março, o cantor retornou como técnico do renomado programa “The Voice”, da NBC. Nas telonas, ele integra o elenco do novo filme da Lionsgate, “Mundo em Caos”, que ainda não teve data de estreia confirmada no Brasil. O longa é baseado no livro “The Knife of Never Letting Go”, de Patrick Ness

Com uma carreira que já dura mais de 15 anos, o cantor garante que os fãs podem esperar ainda mais novidades para este ano. “Depois de 20 anos na música, ainda me esforço para tentar coisas novas. Comecei 2021 com um mantra: quero que seja um ano de estreias. Esse é o meu objetivo. Eu acho que ‘Spaceman’ atendeu a esse objetivo lindamente. É a primeira vez que faço algo assim e estou muito realizado, emocionalmente e criativamente”, finaliza.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Notícias1 hora atrás

Tiago Abravanel desfila com bloco pela primeira vez no Carnaval

Depois de sete anos puxando bloco no esquenta para o Carnaval, em São Paulo, Tiago Abravanel se apresentará pela primeira vez durante...

Taylor Swift Lavender Haze Taylor Swift Lavender Haze
Música3 horas atrás

Taylor Swift lança videoclipe para “Lavender Haze”

Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (27) o videoclipe de “Lavender Haze”, o novo single do projeto “Midnights”. Com direção assinada...

Música3 horas atrás

“Diamonds & Dancefloors”: Ava Max lança o aguardado segundo disco da carreira; ouça!

Ava Max lançou nesta sexta-feira (27) o tão aguardado “Diamonds & Dancefloors”, o segundo disco da carreira. Com 14 faixas,...

CarnaVip6 horas atrás

Chá da Alice prepara programação de Carnaval com Mari Antunes, do Babado Novo; saiba mais!

Após lotar casas de show com edições de sucesso, o Chá da Alice se prepara para embarcar no Carnaval com...

Notícias8 horas atrás

Anitta simula sexo oral em gravações de novo clipe e choca a web; assista!

Anitta chocou os internautas nesta quinta-feira (26) após um vídeo dos bastidores do novo clipe da artista vazar na internet....

Universo Spanta9 horas atrás

Quarto fim de semana do Universo Spanta terá shows de Pabllo Vittar, Iza, Gloria Groove, Jão, Pocah, Xamã e muito mais

O quarto e último fim de semana do Universo Spanta mantém a tradição da mistura de ritmos, com muito pop,...

Shows9 horas atrás

RBD anuncia data extra da turnê Soy Rebelde Tour 2023 em São Paulo

O RBD anuncia show extra em São Paulo, da turnê internacional Soy Rebelde Tour 2023. A nova apresentação acontece no dia 18 de novembro,...

Música12 horas atrás

Zara Larsson encontra outra versão de si mesma no clipe de “Can’t Tame Her”; confira!

Zara Larsson lançou nesta quinta-feira (26) o tão aguardado single “Can’t Tame Her”, que dá início à nova era da...

CarnaVip14 horas atrás

Camarote Allegria recebe Diplo em edição que homenageia Escolas de Samba

Camarote é um dos mais disputados da Sapucaí realiza sete dias de festa repleta de atrações nacionais e internacionais

The Town17 horas atrás

Post Malone e Racionais MC’s são anunciados no The Town

Post Malone e Racionais MC’s foram anunciados nesta quarta-feira (25) como atrações da edição de estreia do festival The Town,...