MAIS SURRA DE NICKI MINAJ! A rainha do Rap não está de brincadeira. Nicki anunciou através do seu Twitter o lançamento de mais duas faixas do álbum "Queen". "Rich Sex" será lançada ainda hoje e é uma parceria com o rapper Lil Wayne e sexta-feira (15) será lançada "Bed" mais uma parceria com Ariana Grande. Você quer amizade do pop @? Confira o post com o anuncio:
"Bed" também foi anunciada como próximo single do álbum "Queen" que chega as plataformas no dia 10 de Agosto. Está é a 5º colaboração entre Ariana e Nicki Minaj que ja dividiram vocais nas faixas "Bang Bang", "Side To Side", "Get On Your Knees" e "The Light Is Coming", faixa do novo álbum de Ariana que será lançada no próximo dia 20 de Junho.
Ouça "Rich Sex", parceria com Lil Wayne.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede