Connect with us

Famosos

Nicki Minaj recusou o Met Gala por ainda não ter se vacinado contra a Covid-19

Publicado

em

Nicki Minaj causou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (13) ao informar que não estaria no Met Gala por não estar vacinada. A rapper contou aos fãs que foi exigido que os convidados estivessem vacinados, mas que ela não se vacinou porque não pesquisou o suficiente.

“Eles querem que você esteja vacinado para o Met. Se eu for vacinada, não vai ser pelo Met. Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora.”, disse a artista, que continuou aconselhando os fãs a tomarem todos os cuidados. “Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Usem a máscara com duas cordas que prendem na sua cabeça e rosto. Não aquela solta”, completou.

Em resposta a uma fã, que contou que teve que se vacinar por conta da obrigatoriedade da vacina para trabalhar, Minaj respondeu que entendia que há países que possuem tal obrigatoriedade e que provavelmente será vacinada também por conta de questões profissionais.

“Muitos países não permitem que as pessoas trabalhem sem a vacina. Eu definitivamente recomendo que eles tomem a vacina. Eles têm que alimentar suas famílias. Tenho certeza que vou ser vacinado também porque tenho que sair em turnê, etc.”, escreveu.

Nos comentários, muitos fãs pediram para que a rapper a se vacinar e pontuaram que tal tipo de posicionamento influencia outras pessoas a recusarem a vacina também. “Nicki, por favor, nós amamos você, mas você não deve confiar nessas narrativas, você tem uma grande influência nas pessoas e não é assim que você deveria estar usando isso”, disse uma usuária.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending