Connect with us

Música

Nina Fernandes apresenta show do disco “Amor é Fuga: Fuja” nesta quarta; saiba mais!

Publicado

em

Nina Fernandes lança nesta quarta-feira (06) o disco “Amor é Fuga: Fuja”, o primeiro da carreira. Com dez faixas compostas pela cantora, o álbum chega acompanhado de um show, que terá transmissão a partir de 20h21 e foi gravado no mais novo mirante e ponto turístico de São Paulo, o Sampa Sky. 

No show, que será exibido no canal oficial da artista no Youtube, Nina aparecerá cantando todas as músicas do disco, na ordem que os fãs encontrarão nas plataformas digitais. Assim que o show terminar, o álbum completo estará disponível em todos os apps de música.

O Sampa Sky fica localizado no 42º andar do edifício Mirante do Vale, no centro de São Paulo, e é um dos lugares mais visitados e comentados da cidade desde sua inauguração.

Além da vista para a cidade, a escolha do espaço foi realizada também em função de o mirante ser feito inteiramente de vidro e em formato de cubo, remetendo ao projeto visual do álbum. A ação está sendo coordenada pela Agência de Estratégia Digital e Produtora Audiovisual para Artistas b+ca e o show foi dirigido por Bruno Trindade.

“Amor é Fuga: Fuja” fala sobre um tema universal: o amor. Mas, Nina faz isso não só por apresentar um sentimento, mas também situações com as quais todos se identificam, conseguindo isso através da sinceridade da artista e da forma cativante com que se expõe em todas as faixas.

Produzido por Nina, Victor Nery e Tó Brandileone, o álbum nasceu durante o isolamento imposto pela pandemia do coronavírus. “Sei que ainda vou ter muitas chances na vida, mas pra mim é muito importante não perder oportunidades. E ter a oportunidade de fazer um disco, do início ao fim, desde a composição até a co-produção, com um artista do tamanho do Tó Brandileone, além do Victor Nery que também esteve comigo desde o início do processo, ainda no quarto da minha casa, é coisa para se valorizar pro resto da vida. Victor e eu iniciamos a produção juntos, isolados, em um processo quase que artesanal, executando um trabalho super minucioso. Fizemos muitas experiências, gravamos muitas coisas. O álbum, que já estava lindo, ficou mágico após a chegada do Tó, que entrou em uma sintonia absurda conosco”, finaliza.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending