Connect with us

Música

“Nirvana”: Gabi lança single com produção de Umberto Tavares

Publicado

em

Gabi lançou no último mês o single “Nirvana”, que traz uma pegada mais madura e que apresenta esta nova fase na carreira da artista. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chegou acompanhada de videoclipe e conta com a produção do renomado Umberto Tavares.

“Esse trabalho demonstra um amadurecimento na minha carreira. Finalmente cheguei onde queria chegar, aliando letras e batidas, me encaixando no nicho que eu entendo que me pertence”, conta a cantora.

“Nirvana” marca ainda a parceria com o produtor Umberto Tavares, profissional que trabalhou em grandes hits da cantora Anitta, como “Show das Poderosas” e “Bang”. “O Umberto é um gênio da música. Ele produziu meu primeiro show, que acabou não indo pra rua por conta da pandemia. Sempre fui sua fã e ele se apaixonou por Nirvana. Eu nem acreditei que ele tinha topado assinar essa produção, e quando ouvi o resultado, fiquei mais feliz ainda. Ele é muito profissional, talentoso e sabe os caminhos do mercado. São tantos hits que o Umberto assina, que eu já sabia que essa música ficaria incrível, antes mesmo de vê-la pronta”.

No videoclipe, clipe muito bem produzido e que tem como cenário, o estilo colorido, aconchegante e despojado do Hotel Selina, em Copacabana. O local acolhe a história de amor do casal vivido por Becca  Perret e Julio Marra. “O lugar escolhido não poderia ter sido melhor. A energia descontraída do Selina fez com que todo mundo se sentisse em casa. Foram 14 horas de gravação que passaram rapidinho. Eu acredito muito em energias, e acho que a energia leve da música contagiou todo mundo também. Ficamos na mesma frequência”.

Completando um ano de carreira recentemente, Gabi não poderia estar mais realizada. A artista, que tem seis singles lançados, orgulha-se da coragem que teve para abrir mão da bem-sucedida carreira de advogada, e se lançar no mundo da música. Se dependesse dela, faria tudo novamente.

“Eu sempre soube que era isso que eu deveria estar fazendo, mas tinha medo de seguir meu coração. Hoje, me sinto muito mais segura. Entendi que a arte não é apenas entretenimento. A arte é força, é resistência. Me vejo exatamente onde eu gostaria de estar há um ano. Faria absolutamente tudo de novo. Não me arrependo de nada. Vejo meu amadurecimento como artista, e principalmente como compositora. Parece que estou permitindo que minha alma cresça, pois coloco tanta alma em tudo o que canto, que escrevo, me sinto tão feliz. Tenho um mantra que repito: o melhor sempre está por vir”, finaliza a cantora.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending