in

“No Hard Feelings”: Leigh-Anne lança primeiro EP solo da carreira 

Crédito: Adama Jalloh

Leigh-Anne lança, nesta sexta-feira (31), seu primeiro EP solo “’No Hard Feelings”, pela Warner Records UK, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. O projeto já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Escrito junto com Khris Riddick (SZA, Ariana Grande), Danja (Britney Spears, MIA, Mariah Carey) e Tayla Parx (Ariana Grande, Justin Bieber, Normani), entre outros, o EP de estreia de Leigh-Anne é uma exploração cativante do amor. Combinando habilmente suas raízes Bajan e Jamaicana com influências contemporâneas de R&B, o projeto de cinco faixas destaca vários capítulos do amor e relacionamentos, apresentando as músicas recentemente lançadas “Forbidden Fruit”, uma canção sensual com influência de reggae, e “Stealin’ Love”, uma faixa R&B crua e sincera que explora o lado mais sombrio do amor. 

Sobre “No Hard Feelings”, Leigh-Anne afirma: “Eu criei este EP para que meus fãs se sintam mais próximos de mim e para dar a todos uma melhor compreensão da artista solo que quero ser. Cada faixa reflete um humor diferente. Então, não importa como você esteja se sentindo, há algo aqui para você. É honesto, pessoal e estou muito animada que agora isso é de vocês”. 

No próximo mês, Leigh-Anne fará um show intimista em Londres com ingressos esgotados em minutos. Essa apresentação solo de estreia será uma das primeiras oportunidades para os fãs ouvirem a nova música da cantora, “OMG”, ao vivo.

Como artista solo, Leigh-Anne rapidamente acumulou mais de 65 milhões de streams globais, conquistou dois singles no top 40 do Reino Unido e estampou a capa de inúmeras publicações, incluindo Rolling Stone UK, Glamour e Tush. Experimentando novos sons, “Don’t Say Love” e “My Love” até agora mostraram Leigh-Anne abraçando gêneros como Garage e Afrobeats. “Stealin Love” mostrou um lado mais cru e honesto de Leigh-Anne enquanto ela explorava os lados mais sombrios do amor, enquanto “Forbidden Fruit” é um sucesso apaixonado e sensual que mostra Leigh-Anne se rendendo à tentação. “Stealin Love” e “Forbidden Fruit” são as primeiras amostras de uma coleção de músicas que apresentam perfeitamente a arte e a direção sonora de Leigh-Anne como artista.

Escrita por Otavio Pinheiro