Neste sábado (6), a performer brasileira Pabllo Vittar inicia sua primeira turnê internacional, que passará por países da América Latina com os maiores sucessos de sua carreira. A “Latin American Tour” terá estreia no Ceremonia Music & Arts Festival, importante festa de música, cultura e gastronomia, no México. O festival também contará com as apresentações de Rosália, Massive Attack, The Blaze e outros grandes nomes da música global.
A primeira tour de Pabllo já tem bilheterias previamente esgotadas e passará por diversos países latinos, dentre eles México, Argentina e Chile. Os locais que serão visitados têm ligação direta com os que a cantora já visitou, partindo da vontade de, desta vez, realizar apresentações completas para seu público. A drag queen ainda se apresentará em pontos que sempre teve vontade de conhecer, além de marcar presença em eventos especiais, atendendo aos pedidos de fãs e admiradores.
No final de abril, a brasileira mostrará ainda que não brinca em serviço e exibirá todo o seu talento pela Europa, com espetáculos marcados em Lisboa, Irlanda e Londres. Em junho, Vittar reforça sua importância para as minorias em participações inéditas em sete paradas do orgulho LGBTQI+ nos Estados Unidos.
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.