in

No SNL, Harry Styles apresenta “Sign of the Times” e outra faixa inédita

No último sábado, Harry Styles foi o convidado musical do Saturday Night Live, programa de humor americano. Lá, o cantor apresentou, pela primeira vez, Sign of the Times, seu primeiro single, além de Ever Since New York, outra faixa que também integra seu autointitulado primeiro álbum solo.

Confira as apresentações:

HARRY STYLES contará com 10 faixas – incluindo Sign of the Times e Ever Since New York – e será lançado no dia 12 de maio.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Leonardo Almeida

Mineiro de nascimento, carioca de coração. Estudante de Publicidade na Universidade Federal Fluminense. Gosto de música (todos os tipos, sou muito eclético), séries, livros e tecnologia.

“The Cure”: Lady Gaga lança seu novo single totalmente sem aviso prévio

Parceria entre Iggy Azalea e Anitta será lançada em maio!