Connect with us

Música

Noah Cyrus apresenta “Make Me (Cry)” no programa da Ellen DeGeneres

Publicado

em

Lorde Wallpaper lorde 37224245 2000 1000 3 scaled

Trabalhando massivamente na divulgação de “Make Me (Cry)”, o primeiro single de sua carreira, Noah Cyrus e Labrinth apresentaram a música em um dos mais importantes talk-shows dos Estados Unidos: The Ellen DeGeneres Show. Confira:

“Make Me (Cry)” já possui mais de 60 milhões de visualizações em seu clipe. Atualmente, a música se encontra na 46ª posição da Billboard Hot 100, sua maior posição desde que estreou no chart. No total, já foram vendidas mais de 650 mil cópias do single mundialmente.

Noah Cyrus lançará seu primeiro álbum nesse ano. “NC-17” está na lista dos mais aguardados de diversos portais, visto o sucesso de seu carro-chefe.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Mineiro de nascimento, carioca de coração. Estudante de Publicidade na Universidade Federal Fluminense. Gosto de música (todos os tipos, sou muito eclético), séries, livros e tecnologia.

Trending