Connect with us

Música

Normani esbanja sensualidade e coreografia no videoclipe de “Wild Side”, parceria com Cardi B; assista!

Publicado

em

Como prometido, Normani lançou nesta sexta-feira (16) o tão esperado pelos fãs “Wild Side”, single que traz conta com a colaboração da rapper Cardi B. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de videoclipe repleto de coreografia e sensualidade.

A equipe por trás do videoclipe já era conhecida das artistas, uma vez que o diretor Tanu Muino também trabalhou com Cardi em “Up” e a produção conta com coreografia do renomado Sean Bankhead, o mesmo coreografo de “Motivation”. O clipe de “Wild Side” mostra a marca de Normani, seus movimentos de dança elegantes, sua versatilidade na moda e como ela continua comandando seu jogo.

Falando sobre a nova faixa e o trabalho com Cardi B, Normani revela: “Eu já estava ensaiando por cerca de três semanas, me preparando para o vídeo, quando a Cardi ouviu o disco pela primeira vez. Ela apareceu e realmente trouxe este álbum à vida simplesmente fazendo o que Cardi faz de melhor. Eu amo aquela mulher e sou eternamente grata”

“Wild Side” é o primeiro lançamento de Normani desde 2019, quando divulgou o sucesso “Motivation” e a parceria com Sam Smith na faixa “Dancing With a Stranger”. Em 2020, Normani divulgou o single “Diamonds” com Megan Thee Stallion para a trilha sonora do filme “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”.

Ainda em 2020, Normani fez uma participação especial no videoclipe do hit “WAP”, de Cardi B em parceria com Thee Stallion. A faixa se tornou viral nas redes sociais, rendeu desafios entre os internautas e consolidou como um dos maiores sucessos da carreira de Cardi. Em fevereiro, a artista lançou “Up”, com o qual chegou ao topo da parada Hot 100 da Billboard.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending