Connect with us

Música

Normani e Megan Thee Stallion lançam “Diamonds” para a trilha sonora de Aves de Rapina

Publicado

em

DIAMONDS NORMANI MEGAN

Normani e a rapper Megan Thee Stallion lançaram na última sexta (10) a faixa “Diamonds”, que faz parte da trilha sonora do filme “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”. A faixa chegou acompanhada de videoclipe composto de várias cenas inéditas do longa agendado para 6 de fevereiro.

Além de ser a primeira faixa da trilha sonora a ser divulgada, “Diamonds” faz história como a primeira canção a intercalar e samplear a música “Diamonds Are A Girl’s Best Friend”, de Marilyn Monroe.

O álbum “Birds Of Prey: The Album” será lançado no dia 7 de fevereiro e contará com canções inéditas interpretadas por grandes vozes femininas. Entre as artistas convidadas estão Halsey, Doja Ca, Charlotte Lawrence, Saweetie & GALXARA, Summer Walker, Lauren Jauregui e Black Canary, que vive a personagem de Jurnee Smollett-Bell no longa.

Confira a tracklist completa:

Doja Cat – Boss Bitch
WHIPPED CREAM (feat. Baby Goth) – So Thick
Megan Thee Stallion & Normani – Diamonds
Saweetie & GALXARA – Sway With Me
Charlotte Lawrence – Joke’s On You
Maisie Peters – Smile
CYN – Lonely Gun
Halsey – Experiment On Me
Jucee Froot – Danger
K.Flay – Bad Memory
Sofi Tukker – Feeling Good
Lauren Jauregui – Invisible Chains
Black Canary – It’s A Man’s Man’s Man’s World
Summer Walker – I’m Gonna Love You Just A Little More Baby
ADONA – Hit Me With Your Best Shot

O álbum foi produzido pelo vencedor do Grammy Kevin Weaver, que também é presidente da Atlantic Records da Costa Oeste. Além disso, a produção executiva do projeto é assinada por Margot Robbie, Cathy Yan, Suel Kroll e Bryan Unkeless. Brandon Davis e Joseph Khoury, executivos responsáveis pela Warner Bros também participam da produção do projeto ao lado de Darren Higman e Nikki Sherrod, além dos supervisores musicais Kent e Gabe Hilfer.

+ Aves de Rapina” | Harley Quinn conta o que aconteceu após término com Coringa em novo trailer

“Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” traz uma história narrada pela própria Harley Quinn e se passa após o término de namoro com o vilão Coringa. “Quando o vilão mais nefasto de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, colocam um alvo em uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo a procura da garota. Os caminhos de Harley, Huntress, Canário Negro e Renee Montoya se encontro e o improvável quarteto não tem escolha a não ser, se unir para derrubar Roman.”, conta a sinopse.

Trending