in

“Nossa que Isso” | Single para o carnaval une WC no Beat, Mc Rebecca, Karol Conka, Mc Rogê e Djonga

A união faz a força! O carnaval está chegando, e com isso os hits chegam com tudo. Para isso, o produtor WC no Beat, um dos pioneiros do TrapFunk, já está pronto para lançar a sua nova música, intitulada de “Nossa Que Isso”. A faixa chega nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (22) e acompanhada do videoclipe, que irá ser exibido com exclusividade no programa “TVZ”, da Multishow. O novo single do produtor conta com a participação de Karol Conka, MC Rebecca, MC Rogê e Djonga.

A música é um TrapFunk, especialidade do produtor, que marcou o verão com o single “Sensacional”, e foi pensada especialmente para o carnaval. O videoclipe de “Nossa Que Isso” tem como tema o “Bloco do WC”, que foi gravado todo em clima da época mais esperada do ano. E quem perde tempo é relógio parado!! Já foi divulgado uma prévia da folia que será o clipe da música, e sua capa, confira:

O mega TrapFunk, que vem sendo trabalhado há meses, foi composto por grandes nomes do Rap e do Funk e conta com mensagens importantes e cheias de representatividade.

A escolha dos parceiros nesse trabalho foi bem pensada. Djonga é um dos símbolos do movimento underground, do rap de denúncia e aborda principalmente os direitos do movimento negro. Karol Conka levanta bandeiras essenciais, dentre elas os direitos LGBTQI+ e o empoderamento feminino; além disso, WC já buscava gravar com a rapper e encontrou nessa música o momento ideal. Mc Rogê em menos de um ano vem se destacando no cenário do funk do Rio de Janeiro e está no “Top 3” Mc’s em todo Brasil. E por fim, a Mc Rebecca que é considerada uma das grandes revelações do funk carioca em 2018, e chama a atenção do público e dos críticos provando ainda no início de 2019 que já é mais que realidade.

A música “Nossa que Isso” promete ser um hit no carnaval 2019!

“Mapa Astral” | Festa de lançamento de parceria entre Lary e 3030 reúne muita música e convidados especiais; confira!

“Last Hurrah” | Bebe Rexha lança clipe, e aparece sendo um anjo em meio ao caos