Connect with us

Games & Tech

Amazon Games libera atualização de “New World”

Publicado

em

A Amazon Games liberou hoje (25) uma atualização de seu MMORPG “New World“. A atualização introduz ao jogo novos conteúdos de endgame, chamados Mutações de Expedição, e melhorias como aumento nas taxas de drop de equipamentos, novos itens, recursos, mudanças de balanceamento e qualidade de vida, entre outras.

O que tem de novo?

As Mutações de Expedição são uma das grandes mudanças no jogo, elas aumentam os desafios para os jogadores e modificam os inimigos “Normais” e Nomeados”, que podem ser encontrados dentro das Expedições. Essa melhoria aumenta a complexidade e imprevisibilidade do combate e melhora a jogabilidade. Haverá uma rotação semanal de combinações únicas de expedições e os jogadores terão que lutar para chegar ao topo da tabela de dificuldade.

Novos equipamentos e recursos também poderão ser encontrados, eles oferecem mais oportunidades para aumentar os níveis de poder. Além disso, New World receberá Santuários Espirituais adicionais, a redução do custo da Viagem Rápida e mudanças de balanceamento, característica que garante o bom funcionamento do jogo.

Outra mudança é a introdução de Fragmentos Umbrais, um recurso misterioso e poderoso que possibilita os jogadores a elevarem o Gear Score de um item, de 590 até 625. Esse recurso é adquirido ao completar as Mutações de Expedição, ao fabricar um item com Gear Score 600 e ter Expertise 600 com ele, ou abrir um Molde de Gipsita quando a Expertise do jogador com o equipamento obtido for 600.

A atualização no custo de Viagens Rápidas traz uma redução expressiva na influência da distância no custo dessas travessias, e inclui seis Santuários Espirituais a mais em “New World”. Assista um vídeo de apresentação, em inglês, das mutações citadas acima aqui.

O jogo

O MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game) e primeiro jogo da Amazon Games, “New World”, foi lançado em setembro de 2021. Ele teve uma grande estreia, e chamou atenção na indústria de games por superar a marca de 900 mil jogadores simultâneos na Steam.

No jogo, os jogadores exploram um mundo aberto e cheio de perigos na ilha sobrenatural de Aeternum, onde o objetivo é canalizar forças sobrenaturais ou empunhar armas mortais em um sistema de combate livre de classes em tempo real. Para mais informações sobre “New World”, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending