A TNT lançou o trailer da nova série de suspense “I Am The Night”, hoje (2). A parecia entre a diretora Patty Jenkins e o ator Chris Pine realmente está imbatível e o sucesso de bilheteria de Wonder Woman são foi suficiente para eles. Os dois, conhecidos pela união no universo de Mulher Maravilha, estão agora no projeto que parece ser de arrepiar e prender a gente em frente à tv.
Sinopse:
O enredo contará a história de uma mulher adotada que resolve procurar vestígios do passado. Ao descobrir um laço com um possível bandido, a personagem terá o caminho cruzado com um curioso repórter (Chris Pine), que estuda o sujeito. A autobiografia de Fauna Hodel (India Eisley) trará o envolvimento do famoso assassinato de uma atriz, em 1947. O caso não solucionado aconteceu em Los Angeles e teve diversos suspeitos, dentre eles um parente dela. O crime ficou conhecido como “Dália Negra”.
A série tem previsão de estreia para início de 2019. Fique Ligado!
Confira o trailer:
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=KcknCCOlH-E[/embed]
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda