Connect with us

Televisão

Nova temporada de “Autênticas” com Pabllo Vittar, Lellê, Luisa Sonza e Lexa ganha primeiro trailer

Publicado

em

Nova temporada de Autênticas com Pabllo Vittar Lellê Luisa Sonza e Lexa ganha primeiro trailer

As cantoras Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Lexa e Lellê se juntaram em um novo projeto. As artistas serão as protagonistas da série documentário, “Autênticas”, produzido pelo o canal GNT. As cantoras anunciaram no último final de semana em suas redes sociais que o programa tem estreia marcada para o dia 8 de agosto.

No primeiro trailer divulgado, as artistas se apresentam com seu nome de batismo e conversam sobre a importância de estarem juntas no projeto. Podemos reparar também um misto de emoções na carreira de cada uma, com direito até a choro de Pabllo Vittar. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=TjyekvFzYmg

O programa que está previsto em vinte episódios, que serão exibidos semanalmente irão mostrar a vida das artistas dentro e fora dos palcos, mostrando não só os bastidores de shows como também a vida pessoal de cada uma, assunto que é de interesse de muitos fãs e curiosos que acompanham suas carreiras.

“Cada episódio vai mostrar na TV o que acontece fora dos palcos. Vamos conhecer o cotidiano de mulheres que se apropriaram da música para expor o universo feminino e servem de inspiração para milhões de brasileiras”, revela Mariana Koehler, diretora de conteúdo do GNT.

“Autênticas” estreou no ano passado acompanhando a rotina das cantoras sertanejas Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos e Solange Almeida.

Trending