Connect with us

Filmes

Novela do SBT “As Aventuras de Poliana” terá adaptação para o cinema

Publicado

em

Há pouco mais de um ano no ar “As Aventuras de Poliana” será adaptada para o cinema e a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos, o SBT ainda sem muitos detalhes sobre o projeto.

+ PAPEL DE ELVIS PRESLEY EM CINEBIOGRAFIA DO CANTOR É DISPUTADO POR HARRY STYLES E ANSEL ELGORT

Não é a primeira vez que um projeto derivado de uma novela infantil do Sistema Brasileiro de Televisão que vai para o cinema. Todos as obras foram para as telonas através da Lei do Audiovisual, que permite que pessoas físicas e jurídicas tenham abatimento ou isenção de tributos dede que direcionem recursos a projetos audiovisuais aprovados na Ancine.

“Carrossel – O Filme” foi autorizado a captar 5,7 milhões de reais, mas utilizou 1,3 milhão de reais. Já “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” pôde captar 7,3 milhões de reais, dos quais 2,2 milhões de reais foram utilizados e o orçamento de “As Aventuras de Poliana” segundo Portaria publicada no Diário Oficial da União na última segunda-feira (1), poderá captar até 7,5 milhões de reais.

+ “AS BRANQUELAS” GANHARÁ SEQUÊNCIA APÓS 15 ANOS

A novela fala sobre Poliana – interpreatada por Sophia Valverde –  que é uma menina amorosa que fica sozinha no mundo após a morte de seu pai. Uma assistente social a envia para a casa de uma tia distante, uma matriarca autoritária. Escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, a obra é inspirada no romance “Pollyanna” de Eleanor H. Porter, publicado em 1913.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending