Connect with us

Música

Novidades da Semana: clipe ousado do Lil Nas X, inédita da Taylor Swift, canção sincera da Demi Lovato e mais!

Publicado

em

Taylor Swift, Lil Nas X, Alok, Demi Lovato e outros grandes nomes da música nacional e internacional dominaram as playlists dessa semana com lançamentos muito esperados pelo público. Confira abaixo alguns destaques:

“You All Over Me (From The Vault)” – Taylor Swift ft. Maren Morris

Depois de lançar dois álbuns no último ano, Taylor Swift trabalha no relançamento dos primeiros discos da carreira e em novas canções. A inédita “You All Over Me (From The Vault)” chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira e conta com a colaboração de Maren Morris, que cantou o background da faixa.

“Uma coisa que eu estou amando dessas músicas ‘From The Vault’ é que elas nunca foram escutadas, então eu posso experimentar, tocar, e até incluir alguns dos meus artistas favoritos. Eu estou realmente animada de ter Maren Morris cantando os vocais de background da canção! […] Mal posso esperar para vocês escutarem”, escreveu Taylor aos fãs. A música estará na tracklist da nova versão do álbum “Fearless”, que será lançado no próximo dia 9.

“KG0516”Karol G

Karol G lançou o tão aguardado terceiro álbum da carreira, o “KG0516”. Com 16 faixas, o projeto já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com colaborações mais que especiais de Ozuna, Nicky Jam, Camilo, Ludacris, Mariah Angeliq, Nathy Peluso, Emilee, Chencho Corleone, Wisin & Yandel, Ivy Queen, Zion, Alberto Stylee e mais.

“Montero (Call Me By Your Name)” – Lil Nas X

Grande destaque nos charts, o Lil Nas X surpreendeu os fãs nestes sexta-feira (26) com o videoclipe de “Montero (Call Me By Your Name)”, novo single do artista. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe conta com uma superprodução, além de cenas que ganharam as redes sociais.

“Tu” – Alok, Matheus e Kauan

Depois de lançar a faixa em todas as plataformas digitais, Alok divulgou o videoclipe para a parceria com Matheus e Kauan. “Tu” é a segunda colaboração dos artistas e ganhou um clipe super produzido e com uma participação super especial da influencer Gkay.

Com direção de Bruno Ilogti, o projeto foi gravado em um estúdio de São Paulo, e cada artista filmou suas cenas separadamente, com horários alternados, para diminuir o número de pessoas no local.

“Dancing With The Devil” – Demi Lovato

Demi Lovato lançou nesta sexta-feira (26) o single “Dancing with the Devil”, que dá nome ao novo disco da artista. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção confessional traz uma letra forte e revela um pouco do lado obscuro do problemas da cantora com os vícios.

“Onde Você Mora” – Vitão, Ferrugem e Gaab

Vitão, Ferrugem e Gaab se reuniram para o lançamento do single “Onde Você Mora”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. A canção, que conta a história de um casal desde o começo de seu envolvimento.

Com produção de Keviin, o single é mais uma parceria de sucesso nascida no Malibu Studios, que já protagonizou colaborações de nomes como Melim, Luccas Carlos, Sandra de Sá, Dilsinho, Luíza Sonza, Sorriso Maroto, entre outros. “São quase três então vamo partir pra boa, cê sabe que eu te olhei e não foi à toa, você também me olhou que eu to ligado, e nem adianta dizer que foi outra pessoa”, diz um trechinho da música, que tem produção de Keviin.

“Racismo é Burrice” –  Detonautas Roque Clube ft Gabriel O Pensador

Detonautas Roque Clube lançou o single “Racismo é Burrice”, que conta com a colaboração de Gabriel O Pensador. A faixa foi lançada em 2003 pelo rapper carioca e agora ganha uma nova versão. “Racismo é Burrice” chega acompanhada de um videoclipe no formato de colagens produzido pela Seven Content, com Tico Santa Cruz assinando o roteiro com Fábio Masson, que também assina direção.

“Vazio” – $IFRA

O grupo $ifra lançou o novo single “Vazio”, que está disponível em todas as plataformas digitais. Primeiro solo do integrante Vilero, a canção chegou acompanhada de um videoclipe bem trabalhado e que foi inspirado na série “Peaky Blinders”. A música traz os beats de Jhonzy e o clipe foi dirigido por Thiago Selau, além da imagem pelo barbeiro Bruno Lara.

“O figurino, os personagens e toda história desse lançamento foram construídos a partir da série. Escolhemos o roteiro devido ao clima da música que é um tanto tensa, mas também passa confiança. Não cito a série diretamente na letra, mas acredito que tenha muita semelhança nas sensações que as duas transmitem”, explica Vilero.

“Diga sim pra mim” – Potyguara Bardo e Filipe Toca

Potyguara Bardo e Filipe Toca, dois dos principais expoentes da pulsante cena contemporânea potiguar, se uniram em parceria e lançaram o single “Diga sim pra mim”. A faixa é uma releitura da canção de Isabella Taviani e ganhou nova produção assinada por Eduardo Taufic. 

“Oh Moça (Arabiana)” – Niack

Sucesso nos charts, o Niack divulgou o single “Oh Moça (Arabiana)”. A faixa conta a curiosa história de uma árabe que se relaciona com um brasileiro, apesar de não saber falar nenhuma palavra em português. “Fiz essa música para as pessoas dançarem e se divertirem, sei que alguns vão se surpreender pelo fato de a letra ser um pouco mais picante, mas gosto de colocar palavras de duplo sentido nas composições, são nessas brincadeiras que um som pode viralizar e sempre penso nisso na hora de compor”, comenta Niack.

“Foi Mal” – Urias

Urias divulgou o novo single “Foi Mal”. a canção já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou videoclipe super produzido. Com direção assinada por Vinicius Cardoso e com direção artística da própria cantora, o clipe segue a estética cinema noir já apresentada em “Racha”.

“Açaí” – Morenna

Revelação da cena pop brasileira, a capixaba Morenna lançou o primeiro EP 100% pop da carreira, “Açaí”, em parceria com a Warner Music Brasil. A faixa conta com produção de Ruxxel e chega acompanhada de clipe inédito, com as participações dos influenciadores e criadores de conteúdo Danny Bond e Tukumã.

“Até Depois” – Vitor Guima

Cantor, compositor, escritor e roteirista paulista Vitor Guima lançou o single inédito “Até Depois”, canção que antecede o segundo disco da carreira intitulado “Canções Para Beatriz”. A faixa gera uma atmosfera reflexiva e poética em combinação com uma letra forte. É uma música sobre aceitar um fim, sobre pesar os erros e acertos e conseguir olhar para frente.

“Carta Que Não Diz” – Mariana Froes, Rodrigo Alarcon e Ana Muller

O encontro de três diferentes vozes da Nova MPB acontece no projeto inédito do selo Taquetá, com a capixaba Ana Muller, a goiana Mariana Froes e o paulista Rodrigo Alarcon. “Carta que Não Diz” é o nome da parceria dos artistas e está disponível em todas as plataformas digitais. A canção é o primeiro single do “Taquetá Vol.1”.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending