Connect with us

Música

Novidades da Semana: Pocah, Pabllo Vittar, feat de Carol Biazin e Luísa Sonza, hit do Coldplay e mais!

Publicado

em

A primeira semana de maio chegou trazendo diversos lançamentos super esperados pelo público. O single “Ama Sofre Chora”, de Pabllo Vittar, “Nem On Nem Off”, de Pocah, e “Tentação”, parceria de Carol Biazin e Luísa Sonza, são os grandes destaques da semana, que contou ainda com o retorno de Karol Conká, com a faixa “Dilúvio”.

Já no time de artistas internacionais, a semana contou com o novo álbum da cantora Bebe Rexha, o “Better Mistakes”, o single “Higher Power”, do Coldplay, além de “Purge The Poison”, de Marina e Pussy Riot, e tantos outros grandes títulos da música.

Confira abaixo alguns dos principais destaques:

“Ama Sofre Chora” – Pabllo Vittar

Depois de divulgar a canção em todas as plataformas digitais, Pabllo Vittar presentou o público com o videoclipe de “Ama Sofre Chora”. A produção faz uma celebração de casamento e traz a cantora toda vestida de noiva, flores e tudo o que uma cerimônia pede.

“Tentação” – Carol Biazin feat. Luísa Sonza

Como prometido, Carol Biazin e Luísa Sonza lançaram nesta quinta-feira (06) o single “Tentação”. Disponível em todas as plataformas digitais, o single que chegou acompanhado de videoclipe intenso, romântico e que trouxe para cena muita intimidade entre as artistas resultando em um super beijo.

“Nem On Nem Off” – Pocah ft. WM

Após ficar até o Top 5 do Big Brother Brasil 21, Pocah está de volta e lançou nesta sexta-feira (07) o single “Nem On Nem Off”, que conta com a parceria de MC WM. Com uma batida bastante agitada, o novo hit da artista está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhado de vídeo coreografia.

“Avisei” – Lucy Alves

A aclamada cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lançou nesta quinta-feira (06) o single “Avisa”. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção é uma releitura do sucesso de 1999 da banda Falamansa e primeiro single do próximo álbum da artista, com lançamento agendado para junho.

“Dilúvio” – Karol Conká

Após trajetória polêmica no Big Brother Brasil, Karol Conká lançou nesta quarta-feira (05) o single “Dilúvio”, que marca um novo capítulo da carreira da artista. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção é bastante sensível e mostra a cantora desapegada de orgulho para crescer com erros e tropeços.

“Better Mistakes” – Bebe Rexha

Depois de lançar “Sacrifice”, “Sabotage” e “Baby I’m Jealous”, Bebe Rexha lançou o segundo álbum da carreira, o “Better Mistakes”. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto conta com 13 faixas e chegou acompanhado de videoclipe para a faixa “Break My Heart Myself”, em colaboração de Travis Barker, da banda Blink-182.

“Higher Power” – Coldplay

Coldplay divulgou o single “Higher Power”, que possivelmente fará parte do próximo disco do grupo. Além de disponibilizar a canção em todas as plataformas digitais, a banda britânica lançou um vídeo performance especial. “É uma música que ganhou vida em um pequeno teclado e uma pia de banheiro no início de 2020. Foi produzida por Max Martin, que é uma verdadeira maravilha do universo”, definiu a banda no comunicado oficial.

“Purge The Poison” – Marina e Pussy Riot

Marina lançou em todas as plataformas digitais o remix da faixa “Purge The Poison”, que faz parte do disco quinto álbum de estúdio do artista “Ancient Dreams In A Modern Land”. A faixa contou com a parceria de Pussy Riot e a artista denuncia a diferença entre os gêneros, mas também faz referência a momentos importantes da cultura.

“Human” – OneRepublic

OneRepublic presentearam os fãs com o clipe da faixa “Run”. A produção é bastante divertida e conta com todos os artifícios que um estúdio cinematográfico pode oferecer. Num momento Ryan Tedder está dançando na chuva, no outro está numa praia, vai ao espaço e ao faroeste. Assista:

“Cutthroat” – Imagine Dragons

A banda multiplatina Imagine Dragons divulgou o videoclipe oficial da faixa “Cutthroat”, estrelado por Olivia Munn. Dirigido por Matt Eastin, o vídeo também conta com o ator Adrian Martinez. A canção, que fará parte do futuro disco da banda, foi lançada em março e está disponível em todas as plataformas digitais.

“Passatempo” – Wesley Safadão

Wesley Safadão lançou a faixa “Passatempo”, que tem uma sonoridade do forró com o eletrônico. A canção faz parte do novo DVD do artista, o “WS Sem Limites”, que com um repertório recheado de sucessos e aposta em recursos de tecnologia de última geração.

“Mãe” – As Baías ft Ivete Sangalo

Formada pelos integrantes Assucena Assucena, Raquel Virginia e Rafael Acerbi, a banda As Baías lançou o single “Mãe” em parceria com a cantora Ivete Sangalo. A canção chegou nas plataformas digitais para falar de amor e terá videoclipe oficial divulgado no dia 09 de maio, Dia das Mães.

“Contramão” e “Velhos Ventos” – Avenoar

O duo paulistano Avenoar se prepara para uma nova fase este ano, com o lançamento do primeiro álbum da carreira. Gabriel Dellilo e Carol Fincatti chegam com o double single  “Contramão” e “Velhos Ventos”, que estão na primeira parte intitulada “Onde Está Seu Tempo”.

“All I Know So Far” – P!nk

A estrela pop internacional P!NK está de volta com seu novo single e videoclipe “All I Know So Far”, que conta com participações especiais de Cher e Judith Light. A produção foi dirigido pelo diretor vencedor do Grammy, Dave Meyers, e marca o décimo sexto videoclipe em que os dois colaboraram em conjunto ao longo de seu relacionamento de 22 anos.

O videoclipe faz parte do trabalho de divulgação do documentário “P!NK: All I Know So Far”, que será lançado mundialmente, exclusivamente na Amazon Prime Video, em 21 de maio.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending