in

Novo álbum de Letrux transforma “Noite de Climão” em “Noite de Pistinha”

O climão virou festa! Após dois anos do lançamento do primeiro álbum como Letrux, Letícia Novaes lançou nesta sexta (19) “Letrux em Noite de Pistinha”. A comemoração se transformou em um projeto com remixes de dez das onze faixas do disco “Letrux em Noite de Climão”. O novo álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.

Os remixes são produzidos pelos artistas O PALA (Vai Render), Rosana Lima e Mauro Lima (Ninguém Perguntou por Você), Tin God’s Club Music (Coisa Banho de Mar), Lucio K (Que estrago), Malka Lounge (Puro disfarce), Siso (Amoruim), J Brasil (Noite Estranha, Geral Sentiu), Lucas Vasconcellos (Além de Cavalos), Noizzed (Hypnotized), DJ Ze Pedro e Marco AS (Flerte Revival). A cantora se disse animada com os novos ritmos. “Acho divertido ver nossa música com outra abordagem. Música é para brincar. É sagrada, mas é profana”, afirmou.

“Letrux em Noite de Pistinha” mistura funk, disco e eletrônica. O resultado é um disco dançante e em clima, ou melhor, climão de festa. “Esses dois anos foram de muito aprendizado, tanto de palco quanto musical, quanto de Brasil profundo também. É uma lindeza saber que tanta gente embarcou no nosso Climão, isso é alucinante”, completa Letrux.

Confira:

“Singular: Act II” | Sabrina Carpenter lança álbum mais pessoal da carreira e manda recado aos fãs; saiba mais!

Ferrugem lança DVD ao vivo “Chão de Estrelas” e divide o palco com grandes nomes da música