in

Novo álbum de Meghan Trainor tem participações de Nicki Minaj e Pussycat Dolls

Imagem: Ramona Rosales/Billboard

Após quase dois anos de adiamento, o novo álbum de estúdio de Meghan Trainor finalmente chegará às lojas. “Treat Myself”, terceiro disco da americana, vem a público no próximo dia 31. 

O CD contém 15 faixas inéditas; seis delas já foram apresentadas ao público: “Wave”, “No Excuses”, “Genetics”, “Blink”, “Evil Twin” e “Workin’ On It”. Curiosamente, a faixa “Treat Myself”, que dá título ao álbum, ficou de fora da versão final. A música foi lançada como single em julho de 2018. 

O trabalho conta com as participações já conhecidas de Mike Sabath, na faixa “Wave”, Lennon Stella e Sasha Sloan, na faixa “Workin’ On It”. O disco também traz parcerias com Nicki Minaj (“Nice to Meet You”), The Pussycat Dolls (em uma nova versão de “Genetics”) e AJ Mitchell (“After You”). 

Meghan bem que tentou fazer mistério sobre a setlist ao pedir que os fãs desvendassem os títulos das faixas através de emojis. Mas toda a charada foi por água abaixo quando uma loja de CDs da Austrália divulgou a tracklist na pré-venda. Não restou outra alternativa à cantora, que confirmou a veracidade do repertório através de publicação no Instagram

No entanto, ela escondeu a segunda faixa, que será “Nice to Meet You” com featuring de Nicki Minaj, mantendo apenas um emoji de cumprimentos. Tamanho enigma pode indicar que a canção é o próximo single do “Treat Myself”

O terceiro álbum de estúdio de Meghan Trainor está em processo de produção desde 2017, mas sofreu diversos adiamentos por parte da gravadora devido ao baixo desempenho dos singles. Em entrevista à Billboard, a cantora afirmou que, em processo de readaptação à indústria, escreveu material suficiente para quatro álbuns. 

Meghan Trainor ganhou projeção mundial quando o smash hit “All About That Bass” atingiu o primeiro lugar em diversas paradas ao redor do mundo; só nos Estados Unidos, foram sete semanas no topo. Apesar de ter conseguido emplacar outros sucessos, como “Like I’m Gonna Lose You” e “NO”, ela não conseguiu repetir o sucesso de 2014. 

Confira a setlist do “Treat Myself”:

View this post on Instagram

#TreatMyself 💙 10 days!!!

A post shared by Meghan Trainor (@meghan_trainor) on

“P.S. ainda amo você” tem trailer final divulgado; assista!

Yvie Oddly revela as participantes da décima segunda temporada de RuPaul’s Drag Race