Novo teaser de "The Boys" mostra o grupo sendo caçado e muitas cenas de ação | Poltrona Vip

Séries

Novo teaser de “The Boys” mostra o grupo sendo caçado e muitas cenas de ação

Publicado

em

A divulgação não para! A segunda temporada de “The Boys” ganhou mais um teaser. A nova prévia mostra o grupo, agora foragido, tendo seus rostos estampados na TV e sendo caçados pelos poderosos e moralmente questionáveis The Seven. O vídeo mostra muitas cenas de ação, explosões e, a já característica, violência.

+ “The Boys” ganha teaser com os primeiros 3 minutos da nova temporada

Confira o teaser oficial abaixo:

Além do vídeo, o co-criador Eric Kripke revelou outra novidade para os fãs da série. Em entreviste ao site Collider, o produtor contou que Billy Butcher vai ganhar um curta-metragem. O personagem, que foi separado no grupo no último episódio do primeiro ano, teria cenas no segundo episódio da nova temporada contando o que ele fez e o que aconteceu com ele enquanto esteve longe. Mas essas sequências interrompiam o ritmo do capítulo, então os produtores decidiram cortá-las e transformá-las em uma coisa separada. Mas Kripke já adianta que assistir o curta será essencial para o total entendimento da trama.

Na nova temporada os The Boys estão foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Além do teaser, a nova temporada ganhou mais um pôster

O elenco também conta com Chace CrawfordGoran Visnijc e PJ Byrne. Com uma história que tenta imaginar de forma realista e cínica um mundo real com super-heróis, a série é criada por Eric Kripke (Supernatural) e produzida por Seth Rogen. A primeira temporada de “The Boys” está disponível no Amazon Prime Video.

Trending

Copyright © 2020. Poltrona Vip