No dia 27 de março, a Sony anunciou o filme “Sicário: Dia do Soldado” e seu primeiro trailer. O longa é a sequência do tão elogiado de “Sicário: Terra de Ninguém”, lançado em 2015.Ontem (24), a produtora anunciou um novo trailer cheio de ação, com helicópteros, tanques de guerra e muita explosão.
A sequência continuará acompanhando os agentes do FBI Alejandro e Matt em suas jornadas contra os cartéis de drogas mexicanos. Mas, diferente do primeiro filme, este terá um enfoque no personagem de Benicio Del Toro. O misterioso “consultor” da polícia, Alejandro, será o protagonista da história.
A direção do filme sofreu algumas mudanças, o diretor Denis Villeneuve não pode retornar para a gravação da sequência, pois estava dirigindo “Blade Runner 2049”. Além disso a atriz Emily Blunt, protagonista do primeiro filme, está fora da continuação.
Você pode ver os primeiros trailers de “Sicário: Dia do Soldado” abaixo:
O filme estreia dia 28 de junho nos EUA, mas ainda não tem data para estreia nos cinemas brasileiros.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro
Faixa encerra sequência de cinco lançamentos semanais e prepara chegada do novo EP do artista, previsto para outubro