O Now United irá participar do Criança Esperança deste ano. O grupo formado por jovens de diversos países gravou um vídeo especial para o programa com a música “Wave Your Flag”, mais recente sucesso. O material será exibido neste sábado, 21 de agosto, durante um dos flashes dos Mesões da Esperança, no intervalo do Caldeirão do Huck.
“Estamos muito felizes em poder participar este ano do Criança Esperança. Espero que muitas pessoas se inspirem com nossa música e façam doações.”, disse Any Gabrielly, a representante brasileira do Now United.
Assista “Wave Your Flag”:
Com foco na educação, a 36ª edição do show Criança Esperança vai ao ar na próxima segunda (23), e conta com apresentação de Ivete Sangalo, Maju Coutinho, IZA e Luciano Huck. O evento irá contar com atrações que representem a diversidade musical presente no Brasil, mostrando também paisagens de diferentes lugares do país, do Ceará até o palco dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, passando ainda por São Paulo.
“Sabemos que o ano não está fácil para ninguém, então queremos que o ‘Criança Esperança’ seja um momento de diversão para toda a família. Sem esquecer os temas relevantes para o Brasil, como Educação, assunto escolhido como central por todo o projeto”, adianta Antonia Prado, diretora artística do show.
Além dos apresentadores, que também irão levar música para o programa, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Luan Santana, Isadora Pompeu, Juliette, Alok, Melim, Wesley Safadão, Majur, Emicida, Zezé Di Camargo e Luciano e muitos outros artistas também irão subir ao palco.
“A educação é a base de todo o crescimento, a base do desenvolvimento do ser humano. E nós temos uma falha enorme na educação brasileira. Com certeza esse assunto vai gerar uma transformação, uma motivação de fazer diferente”, aposta Majur, que irá se apresenta ao lado de Emicida e Drik na faixa “Amarelo”, diretamente de São Paulo.
O show do Criança Esperança vai ao ar nesta segunda-feira, 23 de agosto, logo após a novela “Império”. O programa tem direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni.