in

O Casamento do Meu Melhor Amigo | Atores se reúnem 22 anos depois

Sabe aquela comédia romântica que te prende do início ao fim e se torna um clássico por conquistar fãs de diferentes gerações? Pois bem, o filme “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, lançado em 1997, carrega essas características e ainda hoje é o preferido de muita gente. Para matar a saudade, a revista americana Entertainment Weekly proporcionou um revival que chegou nas bancas dos Estados Unidos nesta sexta-feira (8).

A produção conta a história de Julianne Potter, uma crítica de restaurantes que durante a faculdade, forma um acordo com seu melhor amigo Michael O’Neal de que, se nenhum deles estivesse casado quando completassem 28 anos, eles deveriam se casar um com o outro. O que a moça não imaginaria é que faltando três semanas para o aniversário de Michael, ela precisaria começar uma corrida incessante para sabotar o casamento do rapaz.

Passados mais de 20 anos desde a estreia do grande sucesso, a Entertainment Weekly resolveu convidar o elenco composto por Rupert Everett, Cameron Diaz, Dermot Mulroney e Julia Roberts para um ensaio fotográfico especial, apresentando um cenário semelhante ao de uma festa de casamento. Está feliz, Julianne?

https://www.instagram.com/p/BtlQh79lQtL/

Relembrando as filmagens do longa dos anos 90, Dermot brinca sobre a reação do público em relação ao filme. “Eu penso sobre eles (os amigos) todos os dias, porque as pessoas vêm me falar sobre isso todo dia pelos últimos 22 anos”, revelou na publicação. Já  Cameron Diaz disse que sua cunhada é obcecada pela obra e sempre menciona na lista de suas favoritas.

https://www.instagram.com/p/BtlU330F2Vn/
https://www.instagram.com/p/BtlpY-lFGFm/

“Thank u, Next” | Ariana Grande lança quinto álbum em estúdio; confira!

Ariana Grande desmente produtor e revela o real motivo de não se apresentar no Grammy 2019