in

O clipe de “Ela Me Usa e Abusa” da Mc Loma e as Gêmeas Lacração com o grupo Cálice já está entre nós

O trio lançou seu segundo single no estilo reggaeton com o grupo Cálice

MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram na última sexta-feira (17) o clipe de “Ela Me Usa e Abusa”, seu segundo single este ano e convidaram os artistas e produtores do grupo Cálice para colaborarem com elas no novo single que já conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Assista agora:

“A gente ama reggaeton. E vamos soltar outras músicas em outros estilos aos poucos. Tem uma que é um batidão romântico”, explicou Loma em entrevista ao UOL. As três ficaram conhecidas pelo funk e pelo tecnobrega. Com um estilo diferente e uma pegada mais empoderada, Loma e as Gêmeas cantam sobre feminismo e até chegam a falar na letra sobre o hiato do grupo no trecho “aqueles que pensaram que eu parei, não parei, já estou de volta na função”.

O trio passou por uns meses de turbulência na carreira, como o fato de MC Loma ser obrigada à parar de fazer shows (cancelando alguns já agendados) porque não estava matriculada em nenhuma escola, como também os problemas com o empresário da Start Music com quem fizeram as pazes e no início desse ano (2019) lançaram o vídeo do single “Malévola” – considerado por muitos também o hit do carnaval – e você pode assistir agora:

Grupo paulista de artistas cantores e produtores, Dj Torricelli, Leonne, Cardote e Ducorre formam o grupo Cálice, grupo também agenciado pelo mesmo escritório de MC Loma e as Gêmeas Lacração, a Start Music. Eles também lançaram no último dia 9 o clipe da música “Fala Com o Trem” com participação de Bevick e você pode assistir agora:

“Juntos” | Parceria entre Paula Fernandes e Luan Santana já está disponível nas plataformas digitais!

Plaza High Line Open Air começa nesta sexta e irá exibir 11 sucessos de bilheteria; saiba mais!