in

“O Clube das Winx” | Elenco do live-action da Netflix é anunciado

Duas personagens ficaram de fora da série.

Em março de 2018, a Netflix anunciou que faria uma série em live-action baseada em “O Clube das Winx”. Após muita espera, o elenco foi anunciado e as suas gravações iniciadas na Irlanda. Intitulado de “Fate: The Winx Club Saga”, o projeto mostrará as cinco fadas na adolescência, descobrindo seus poderes mágicos enquanto acabam de chegar na escola de magia.

De acordo com o Deadline, a produção terá como protagonista Abigail Cowen, a Dorca de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, que será a Bloom. As personagens Flora e Tecna não estão de fora da série. As três bruxas que foram as Trix, Icy, Darcy e Stormy, serão fundidas em apenas uma personagem. Lisha Applebaum será a Musa, Precious Mustapha será a Layla e Hannah Van Der Westhuysen será a Stella. 

Outros atores também foram anunciados no elenco, como Freddie Thorp que será o Riven, Danny Griffin que será o Sky, e alguns novos personagens serão interpretados por Sadie Soverall como Beatrix, Theo Graham como Dane, Eliot Salt como Terra, e Jacob Dudman como Sam. Vale lembrar que a série não contará com as transformações. 

“A jornada de amadurecimento de cinco amigas improváveis ​​que frequentam Alfea, um internato mágico em Otherworld, onde devem aprender a dominar seus poderes enquanto navegam no amor, nas rivalidades e no monstro que ameaça sua própria existência”, diz a sinopse da série. 

A primeira temporada terá um total de 6 episódios, cada um com aproximadamente 1 hora de duração, com tem previsão de estreia para o 2º semestre de 2020 na Netflix. A classificação será para maiores de 16 anos. 

O Clube das Winx foi criado e produzido na Itália em 2004 por Iginio Straffi, fundador e CEO do Rainbow Group. Brian Young (“The Vampire Chronicles”) será o showrunner do projeto, enquanto Judy Counihan fará a produção executiva.

Melanie Martinez apresenta faixas do “K-12” no Jimmy Kimmel Live

Turma do Pagode, Mumuzinho e Thiaguinho agitam o Arena Show com muito samba no pé