Connect with us

Séries

“O Mundo de Greg” | 4ª temporada do programa chega à HBO Max e ao Cartoon Network; saiba mais

Publicado

em

O Mundo de Greg 1
Thaís Ribeiro

A quarta temporada de “O Mundo de Greg” chegou nesta terça-feira (05) no catálogo da HBO Max e está disponível no Cartoon Network toda terça-feira, às 19h45. A série, que já foi renovada para uma quinta temporada, também ganhará um filme e um spin-off para o Cartoonito com previsão de estreia em 2023.

A produção voltada ao público infantil conta a história do personagem Greg e dos seus dois melhores amigos, JP e Kelsey, os quais vivem grandes aventuras no Riacho e transformam dias monótonos em dias recheados de peripécias. Nesta quarta temporada, Greg utilizará toda a imaginação possível para derrotar o fantasma da biblioteca, ajudar a Rainha do Esgoto, buscar uma chave reserva na véspera das festas de final do ano e muito mais.

O enredo contará ainda com o longa metragem, “O Mundo de Greg: O Filme”, que dará enfoque ao começo da trama, quando o menino Greg era apenas um jovem tímido que sentia falta da antiga vida e não tinha ideia do quão animada seria a realidade no futuro. Além do longa, o aguardado spin-off “Jessica’s Big Little World“, que abordará a vida da irmã mais nova de Greg, Jéssica, vivendo em um mundo em que tudo parece ser grande demais para ela.

Com roteiro assinado pelos mesmos roteiristas de “Steven Universo”, “O Mundo de Greg” foi indicada ao Emmy na categoria “Melhor Animação” e estimula a criatividade, a curiosidade e o senso de colaboração nos telespectadores. A série ainda conta com os dubladores Phillip Solomon, Ben Levin, Matt Burnet, H Michael Croner e Noël Wells.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending