A The Eras Tour desembarca no Brasil nesta sexta-feira (17) e Sabrina Carpenter será o ato de abertura das seis apresentações, que acontecem no Rio de Janeiro e, no fim de semana seguinte, em São Paulo. Em seus 24 anos, a cantora já participou dos shows da Argentina e do México, assim como também está confirmada na passagem de Taylor Swift pela Ásia e Oceania. Mas o que os swifties podem esperar do show de Sabrina em solos nacionais?
Em 2022 Sabrina Carpenter deu início a turnê de divulgação do disco “e-mails i can’t send”, lançado em julho do mesmo ano. Além da música que se tornou viral no TikTok, “Nonsense”, o álbum conta com faixas como “because i liked a boy” e “Feather”, esta que faz parte da versão deluxe do projeto.
Leia mais:
+ Sabrina Carpenter apresenta versão de hit de Taylor Swift no Spotify Singles
Apesar de trazer a mesma proposta para a abertura da The Eras Tour, os shows de Sabrina são reduzidos em comparação com a turnê original. Vale lembrar que nenhum dos outros quatro álbuns da artista são contemplados durante as apresentações. Confira a setlist mais recente da cantora:
- Read Your Mind
- Feather
- Vicious
- Already Over
- Tornado Warnings
- opposite
- Cover Surpresa
- Fast Times
- because i liked a boy
- Nonsense
Assim como Taylor, Sabrina também canta músicas surpresas durante os shows. Durante a passagem pela Argentina, a cantora escolheu o clássico “Dancing Queen”, do grupo ABBA. Enquanto isso, para as apresentações no México a música escolhida foi “Dreaming Of You”, de Selena. Em paralelo, quando a cantora se apresentou no MITA, no Rio de Janeiro e em São Paulo, durante o primeiro semestre, o cover da vez foi “The Sweet Escape”, sucesso de Gwen Stefani.
Ainda assim, essa não é a segunda vez que Sabrina Carpenter visita o Brasil. Em 2017, a cantora americana foi o ato de abertura da Dangerous Woman Tour, de Ariana Grande. Dois anos depois, em 2019, ela esteve de volta para a divulgação do álbum “Singular Act I”.