in

O Terno lança clipe de “Nada/Tudo”

O Terno lança clipe do primeiro single do álbum. Foto: Rafa Rocha.

Sonoridade, arranjos grandiosos e refinados: um dos itens que estão no primeiro single do álbum. Nesta terça-feira (02), O Terno lançou o clipe Nada/Tudo, representando uma fase de transição na carreira do grupo. É possível perceber que a cor amarela simboliza o trabalho anterior, “Melhor do que parece”, a ser lavado na tela até se tornar tanto todas as cores no branco quanto a um vazio propositivo.

Confira:

A banda está completando 10 anos, com três integrantes: Tim Bernardes, Guilherme d’Almeida e Biel Basile. Eles definiram para o quarto disco algo especial, apresentando muita maturidade. O intuito é unir tudo que eles já foram e fizeram, para transformar em uma unidade em que o importa é a música.

Com esse objetivo, o trio aderiu ao violino, trombone e vibrafone, que junto com os instrumentos que já eram usados (guitarra, baixo, bateria) tornar a nova música em algo diferente.O disco todo traz essa marca de referências assimiladas e a não a premeditação ao se fazer (o disco)“, sugere o cantor e compositor Tim Bernardes.

Apesar das novidades, tem muitos sucessos antigos e que valem a pena conferir, como: “Ai, Ai“, “Como Eu Me Iludo“, “Culpa“, “Volta“, “O Cinza“, “Não Espero Mais” e “Melhor do Que Parece“. E para os fãs que estão ansiosos e querem mais singles, podem ficar tranquilos, dia 23 de abril está previsto estar disponível nas redes sociais e nas plataformas digitais o trabalho completo.

Vale lembrar que no dia do encerramento do Rock in Rio, 06 de outubro, O Terno se apresentará com o álbum já completo. Para completar a noite, a banda paulistana se juntará com o quinteto Capitão Fausto no Palco Sunset, deixando o show ainda mais espetacular.

Primeiro trailer de “Coringa” com Joaquin Phoenix é divulgado; Confira

Capitã Marvel ultrapassa a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais