Connect with us

Música

“O Trio | Ivete, Claudia e Você”: Ivete Sangalo e Claudia Leitte realizam live neste sábado; confira detalhes!

Publicado

em

Imagem: Marcos Hermes

Ivete Sangalo e Claudia Leitte irão se reunir na live “O Trio – Ivete, Claudia e Você”, que acontece no dia 13 de fevereiro. A produção começará às 17h30 e será transmitida simultaneamente nos canais das artistas e do canal Multishow no YouTube, além da transmissão no canal Multishow na TV por assinatura.

“Sempre nos encontramos em vários momentos. Mas nunca cantamos juntas. Até que veio a ideia, com o Carnaval em fevereiro chegando e, como temos essa responsabilidade, de respeitar os nossos fãs, nosso público e essa data, então veio a ideia da live”, explica Ivete.

Durante coletiva de imprensa, as cantoras falaram mais sobre a produção, mas sem dar muitos detalhes para manter o suspense. Ivete e Claudia prometem levar para a live toda a agitação de um trio de Carnaval, como os que costumam fazer Brasil afora. As baianas não quiseram falar muito sobre o repertório do show, que deverá durar três horas, mas revelaram que haverão canções que estão na memória dos fãs e que estarão juntas o tempo todo.

“Há um desejo de não fazer nada separado. É para o bem nosso e de quem vai assistir. Estamos precisando do aconchego, ligar a TV e ver algo que não remeta ao medo e à ansiedade.”, comentou Ivete sobre o projeto, que contará com músicas famosas das duas artistas, além de outros grandes hinos do carnaval baiano e da axé music.

A produção da live foi toda feita em conjunto e algumas coisas foram decididas remotamente, já que Claudia estava no Rio de Janeiro para as audições do The Voice. Segundo as artistas, os ensaios foram tomados por muita emoção ao relembrarem do Carnaval, mas destacam a importância do isolamento tão necessário nesse momento de pandemia.

“Eu sinto o cheiro da avenida. Isso é muito incrível. A gente sente o cheiro do Carnaval quando canta”, frisa Claudia. “Eu me preparei psicologicamente, mas meu coração ficou triste. Porque a gente espera pelo Carnaval como uma criança espera pelo Papai Noel, no Natal. A gente sonha com aquele momento, imagina as pessoas lá com a gente”, continua a dona de “Taquitá”.

“É para o bem da própria festa e do momento em que estamos vivendo, porque o Carnaval é uma grande aglomeração, então o recolhimento é necessário. É a nossa responsabilidade, a gente serve às pessoas com a nossa música e quer ver as pessoas seguras. Então precisamos ter essa consciência.”, disse Ivete.

Já sobre uma possível parceria, as artistas comentaram que há uma possibilidade de apresentarem uma canção inédita durante a live, mas isso não está certo ainda. Ivete e Claudia ainda falaram do figurino do show, que será assinado pela Riachuelo, uma das patrocinadoras do show. Segundo as artistas, haverá uma conexão entre as roupas das duas, terá customização de figurinos e mais surpresas.

“O trio elétrico já é um acontecimento sensacional. A gente vai ter um figurino conectado uma com a outra. Tudo vai ter uma conexão na live. Vamos fazer uma customização de roupas e vai ficar lindo”, explica Ivete.

Destaques nas plataformas digitais, Ivete Sangalo e Claudia Leitte foram questionadas também o público poderia esperar que o áudio da live fosse publicado no streaming e Ivete Sangalo revelou que ainda não tinha essa informação. Ivete também comentou que Claudia deu a ideia da parceria virar uma turnê conjunta e há possibilidade disso acontecer, mas apenas quando a população for vacinada. A dona de “Dalila” ainda disse que o tema já foi debatido com o empresário Fábio Almeida e com o empresário e marido de Claudia, Márcio Pedreira.

Trending