Connect with us

Filmes

“O Virgem De 40 Anos”, com Steve Carell, é atração do Supercine deste sábado

Publicado

em

A comédia “O Virgem De 40 Anos” é atração do Supercine deste sábado (18), na Globo. O longa, que é estrelado por Steve Carell e Elizabeth Banks, começa às 01h05, logo após o “Altas Horas”.

“Andy Stitzer é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar da idade, Andy permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam fazer com que Trish, uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira.”, conta a sinopse da produção.

Judd Apatow assina a direção do longa, que chegou aos cinemas em agosto de 2005 e arrecadou mais de US$ 177 milhões em bilheteria. Além de Carell e Banks, “O Virgem de 40 Anos” conta ainda com Catherine Keener, Paul Rudd, Seth Rogen, Romany Malco, Leslie Mann, Jane Lynch, Kat Dennings e outros no elenco.

Já neste domingo, a emissora irá exibir “Bumblebee”, no Temperatura Máxima, e “Desconhecido”, no Domingo Maior. Para saber mais informações sobre a programação, clique aqui.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending