in

OCEAN | Karol G lança novo álbum com participação de Simone e Simaria, Maluma e J Balvin

Entre as já conhecidas, a colombiana lançou com o álbum faixas inéditas como “La Vida Continuó”, com Simone e Simaria.

O esperado novo álbum da cantora colombiana Karol G já está disponível! Lançado nesta sexta-feira (3), o disco conta com colaborações de Maluma, J Balvin, Damian Marley, Anuel AA – namorado da cantora que aparece em duas faixas – Nick Jam, Yandel e da dupla brasileira Simone e Simaria, na música “La Vida Continuó”.

As faixas “Mi Cama”, “Culpables”, “Creémee”, “Punto G” e “Pineapple”, já conhecidas pelo público, também estão no projeto, juntamente das inéditas. Ao todo são 16 faixas compondo o álbum, que você pode aproveitar e ouvir no player abaixo:

A canção “La Vida Continuó” será lançada como single com objetivo de abranger o nome da colombiana no Brasil e trazer visibilidade à Simone e Simaria no mercado latino. A gravação da música foi feita na cidade de São Paulo, em março deste ano, e tem assinatura de Rafinha RSQ na produção e composição. A faixa também ganhou um clipe, gravado em Las Vegas, ainda sem data de estreia.

+ “Aperte o Play” | Simone e Simaria lançam videoclipes do novo DVD

O projeto conta com um time de ponta por trás da produção. Entre os nomes, temos os produtores reconhecidos mundialmente como o amigo e colaborador de muitos anos Ovy on the Drums, além de Sky Rompiendo, Chris Jeday, Mambo Kingz, Andy Clay, Rayito e Anuel AA, entre outros.

As cinco faixas já lançadas anteriormente estão disponíveis em seu canal oficial no YouTube. Juntos, os singles já acumulam quase 2 bilhões de visualizações na plataforma. O primeiro álbum de estúdio da cantora, “Unstoppable“, foi eleito um dos 50 melhores discos do ano pela Billboard, em 2017, e estreou em segundo lugar na lista de vendas da Billboard Top Latin Album.

Aos 28 anos de idade, Karol G lidera os rankings mundiais de execuções nas mais relevantes plataformas de vídeos e streaming de áudio, tornando-a uma das principais artistas latinas com maior potencial global. Para reforçar o sucesso da colombiana, em 2018, foi considerada artista revelação pelo “Grammy Latino”, uma das premiações mais respeitadas do mundo.

Revisado por: Danilo Muniz

Iggy Azalea lança “Started”; assista o clipe!

“A Boba Fui Eu” | Ludmilla lança parceria com Jão; assista!