Connect with us

Filmes

Olga Kurylenko, de “007”, culpa Ben Affleck por ter perdido o papel de Mulher Maravilha nos cinemas

Publicado

em

OLGA MULHER MARAVILHA

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Olga Kurylenko, de 007 – Quantum of Solace (2008), comentou que perdeu o papel de Mulher Maravilha para Gal Gadot e, de acordo com a atriz, a culpa foi de Ben Affleck, que viveu o Batman na DC.

“Eu já conhecia o Ben porque o teste ocorreu após gravarmos ‘Amor Pleno’. Então pelo menos eu conhecia o ator. Ao mesmo tempo, tornou tudo meio bizarro, porque nós havíamos trabalhado em algo muito diferente e bizarro. Não foi uma experiência de filmagem clássica. Eu não sabia mais se era boa depois daquilo. Eu gosto do Ben como um cara, mas eu estava preocupada porque há havíamos trabalhado juntos”, revelou a atriz.

A atriz completa contando que possivelmente o ator não queria trabalhar com ela novamente por não estar confortável e por isso não conseguiu o papel. “Talvez ele não quisesse trabalhar comigo outra vez. Talvez ele quisesse alguém com quem nunca tivesse trabalhado.”, diz Olga, que completa dizendo que as pessoas não costumam viver casais em filmes diferentes. “Eu pensei, ‘já fizemos um filme juntos, qual a chance de fazermos outros?’.”, completa.

“O teste foi como qualquer outro. Não fazia ideia do que era. Não fiquei chateada, pois é impossível conseguir todos os papéis. Eu já tinha feito Oblivion e Quantum of Solance naquele momento. Pude vestir diferentes roupas de banho, botas de couro… esse tipo de coisa. Eu adorei o filme da Mulher-Maravilha, e geralmente não sou grande fã de filmes de ação.”, comenta sobre ter perdido o papel.

Vale lembrar que Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína, estreia no dia 5 de junho de 2020. O trailer oficial do longa foi divulgado durante painel da Warner Bros do último dia de CCXP. Para assistir, clique aqui.

Continue lendo

Trending