in

“Olhar Indiscreto” | Thriller psicológico da Netflix ganha primeiras imagens dos bastidores; confira!

Crédito: Aline Arruda

“Olhar Indiscreto”, a nova série de thriller psicológico da Netflix, teve as primeiras imagens dos bastidores reveladas nesta quarta-feira (13). Ainda sem data de estreia revelada, a série é marcada por grandes reviravoltas e pelo olhar feminino, já que traz elenco e equipe de produção majoritariamente composto por mulheres.

Quem conduz a história é Miranda (Débora Nascimento), uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa. Sua rotina é espiar pela janela a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo e moradora do prédio em frente. 

Certo dia, Cléo bate à sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. Neste mesmo dia, o destino da hacker muda para sempre e ela conhece o homem dos seus sonhos. Mas, como em todo bom thriller, nada é o que parece ser.

Quando surgiu a possibilidade de interpretar Miranda na série, li a sinopse e, imediatamente, fiquei encantada pela complexidade da personagem. Eu ainda não tinha feito um thriller psicológico como este e tenho certeza que esta história vai bugar a cabeça de muita gente”, diz Débora Nascimento.

Além de Nascimento e Araújo, a série conta ainda com Nikolas Antunes, Angelo Rodrigues e grande elenco. Criada e escrita pela argentina Marcela Citterio, com roteiro adaptado por Camila Raffanti, a série é produzida pela Mixer Films com direção geral de Luciana Oliveira e direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro