"Once - O Musical" abre inscrições para audições no Brasil - Poltrona Vip

Teatro

“Once – O Musical” abre inscrições para audições no Brasil

Publicado

em

Foto: Divulgação/Patrick Redmond

Com estreia prevista no Brasil para o primeiro semestre de 2023, o espetáculo “Once – o Musical” abre inscrições para atores que se interessem em fazer parte da montagem. O público pode se inscrever para as audições até às 23h59 do dia 30 de novembro pelo site oficial

A produção do espetáculo anuncia que as vagas são todas as etnias e os perfis dos personagens estão disponíveis nas redes sociais do musical. As audições acontecerão no mês de dezembro, em São Paulo. 

Premiadíssimo, “Once – o Musical” concorreu a onze Tony Awards em 2012, arrebatando oito, incluindo Melhor Musical, Melhor Roteiro e Melhor Ator. Além disso, o espetáculo levou também um Prêmio Grammy na categoria “Melhor Álbum de Teatro Musical” em 2013.

“Once – o Musical” é baseado no filme irlandês homônimo (2006), escrito e dirigido por John Carney,  que comoveu público e crítica nos quatro cantos do planeta. Tanto que “Falling Slowly”, música defendida na película pelos protagonistas e compositores Glen Hansard e  Marketa Irglova, surpreendeu o mundo ao vencer o Oscar de Melhor Canção Original e ao ser indicada ao Grammy em 2008. 

“Nas ruas de Dublin, um músico irlandês e uma imigrante tcheca se unem pelo amor que compartilham pela música. Ao longo de uma semana, uma inesperada amizade e parceria rapidamente evoluem para uma história de amor poderosa e complicada, sublinhada por uma música carregada de emoção.”, conta a sinopse.

Desde 2011, a montagem tem percorrido os principais palcos do mundo, incluindo a  Broadway (EUA), além de três turnês percorrendo todo os Estados Unidos; West End em Londres, Dublin (Irlanda); Melbourne e Sydney (Austrália); Seul (Coreia do Sul); Toronto (Canadá); e Buenos Aires (Argentina).

No Brasil, o espetáculo chega numa coprodução da Palco 7 Produções, de Marco Griesi; Rega Início Produções, de Renata Alvim; e Solo Entretenimento, de Daniella Griesi. A direção será de Zé Henrique de Paula, com direção musical de Fernanda Maia e coreografias de Gabriel Malo. A versão brasileira é de Mariana Elisabetsky.

Apresentando todas as canções mágicas do filme aclamado pela crítica, incluindo a vencedora do Oscar “Falling Slowly”, este espetáculo belo e alegremente edificante atinge um acorde inesquecível no público e fala sobre o poder da música para conectar todos nós. Um show como esse só acontece “uma vez”.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile