in

“Onda Boa”: Ivete Sangalo estreia no HBO Max e recebe convidados especiais; saiba mais!

Foto: Stella Carvalho

Depois de arrastar multidões no Carnaval, Ivete Sangalo chegou na última quinta-feira (20) ao HBO Max com o programa “Onda Boa”. Com uma mistura de música e documentário, a produção já conta com o primeiro episódio disponível no catálogo da plataforma e traz a participação de Gloria Groove.

“Eu estava em casa, quando meu celular tocou, uma chamada de vídeo da Bahia, pensei que meu celular tinha vazado, e não atendi. De repente veio uma mensagem ‘atenda aí, é Veveta’. O ar sumiu, traqueia fechou. Fiquei sem reação”, disse Groove sobre o convite.

Com 5 episódios e exibição semanal, “Onda Boa” traz Ivete Sangalo se reunindo com nomes da música brasileira e juntos conversam sobre música, carreira, vida e outros temas de uma forma leve e descontraída. Vanessa da Mata (27/01), Carlinhos Brown (03/02), Agnes Nunes (10/02) e Iza (17/02) completam o time de convidados. 

Assista ao trailer:

Além disso, Sangalo e os artistas mostram o processo criativo de uma colaboração inédita, com direito a clipe gravado ao vivo. A primeira faixa revelada foi “Mexe a Cabeça”, que foi composta durante a realização da série em parceria com Carlinhos Brown.

“Onda Boa” é uma produção Max Original que reforça um dos principais objetivos da HBO Max em criar conteúdos nacionais e contar histórias locais de todos os tipos, dando voz aos talentos nacionais. A série documental dirigida por Kátia Lund foi produzida pela Delicatessen para a HBO Max.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro