Poltrona Vip

Open Air Brasil libera ingressos extras para shows no Rio; veja como comprar

Com ingressos esgotados para quase todas as sessões de cinema, evento disponibiliza nova leva para quem quiser curtir as apresentações musicais

Otavio Pinheiro
por Otavio Pinheiroatualizado
Open Air Brasil libera ingressos extras para shows no Rio; veja como comprar
Universal Pictures/Divulgação

A temporada do Open Air Brasil no Jockey Club Brasileiro começa nesta quarta-feira (25) e já movimenta o calendário cultural do Rio de Janeiro com uma programação que mistura cinema, música e experiências imersivas. Para quem ainda não conseguiu garantir ingressos, a organização disponibilizou lotes extras exclusivos para alguns dos shows que acontecem ao longo do evento.

As novas entradas, no valor de R$45, garantem acesso ao espaço a partir das 22h e são válidas apenas para os shows. Entre os destaques estão Academia da Berlinda (26), 2ZDinizz (29), Catto (2 de abril) e Jéssica Gaspar (5 de abril). A iniciativa amplia o acesso à programação musical, que encerra as noites após as exibições.

Apresentado pelo Ministério da Cultura e pelo Nubank, o festival retorna ao Rio após três anos, ocupando a Gávea entre 25 de março e 11 de abril. A abertura terá a pré-estreia de “Pequenas Criaturas”, seguida de show de Pedro Baby com participações de Mart’nália e Luiz Otávio.

A programação reúne títulos como “Superbad: É Hoje!”, “Kill Bill: The Whole Bloody Affair”, “Thelma & Louise” e “Wicked - Parte 2”. Também há sessões diurnas e atividades para toda a família, com destaques como “Zootopia 2” e “Bob Esponja - Em Busca da Calça Quadrada”.

Os ingressos seguem disponíveis pela plataforma Sympla, onde também é possível consultar a programação completa. Vale lembrar que, tradicionalmente, os shows já estão incluídos para quem adquire entrada para a última sessão do dia, mas os novos lotes funcionam como uma alternativa para quem deseja curtir apenas a parte musical do evento.

Confira a programação completa:

Dia 25 de março (quarta-feira)

  • 18h30 - Abertura 
  • 20h - Curta “O Pai da Rainha de Angola” 
  • 20h40 - Pré-estreia “Pequenas Criaturas”
  • 22h20 - Show Pedro Baby convida Mart’nália com participação especial de Luiz Otávio

Dia 26 de março (quinta-feira)

  • 18h30 - Abertura 
  • 20h - “O Agente Secreto” 
  • 22h55 - Show Academia da Berlinda

Dia 27 de março (sexta-feira)

  • 18h30 - Abertura
  • 19h - Show Ney Conceição Quinteto (Jazz no Cardosão)
  • 20h - “Pecadores”
  • 22h30 - Show Ney Conceição Quinteto (Jazz no Cardosão)

Dia 28 de março (sábado)

  • 16h - Abertura dos portões para a 1ª sessão
  • 16h10 - Recreação (até 17h50)
  • 18h - 1ª sessão: “O Diário de Pilar na Amazônia”
  • 20h45 - Abertura 2ª sessão
  • 21h45 - 2ª sessão: “Hamnet”

Dia 29 de março (domingo)

  • 18h - Abertura
  • 20h - “Superbad: É Hoje!”
  • 22h15 - Show 2ZDinizz

Dia 1º de abril (quarta-feira)

  • 18h30 - Abertura
  • 20h - “Kill Bill: The Whole Bloody Affair” (Versão do diretor com 15 minutos de intervalo)

Dia 2 de abril (quinta-feira)

  • 18h30 - Abertura
  • 20h - “A Noiva!”
  • 22h20 - Show Catto

Dia 3 de abril (sexta-feira) - Feriado

  • 16h - Abertura 1ª sessão
  • 16h10 - Recreação (até 17h50)
  • 18h - 1ª sessão: “Zootopia 2”
  • 20h30 - Abertura 2ª sessão
  • 20h30 - Show DJ Janot
  • 21h30 - 2ª sessão: “Marty Supreme”
  • 0h15 - Show DJ Janot

Dia 4 de abril (sábado)

  • 16h - Abertura 1ª sessão
  • 16h10 - Recreação (até 17h50)
  • 18h - 1ª sessão: “DPA 4 - O Fantástico Reino de Ondion”
  • 21h05 - Abertura 2ª sessão
  • 22h05 - 2ª sessão: “O Morro dos Ventos Uivantes”

Dia 5 de abril (domingo)

  • 18h - Abertura
  • 20h - “Wicked - Parte 2”
  • 22h30 - Show Jéssica Gaspar

Dia 8 de abril (quarta-feira)

  • 18h30 - Abertura
  • 18h50 - DJ Paulinho Sattamini
  • 20h - “Thelma & Louise”
  • 22h30 - DJ Paulinho Sattamini

Dia 9 de abril (quinta-feira)

  • 18h30 - Abertura
  • 20h - “Avatar: Fogo e Cinzas”

Dia 10 de abril (sexta-feira)

  • 18h30 - Abertura
  • 18h50 - DJ Lys Ventura
  • 20h - “Uma Batalha Após a Outra”
  • 22h55 - DJ Lys Ventura

Dia 11 de abril (sábado)

  • 16h - Abertura da 1ª sessão
  • 16h10 - Recreação (até 17h50)
  • 18h - 1ª sessão: “Bob Esponja - Em Busca da Calça Quadrada”
  • 20h50 - Abertura 2ª sessão
  • 21h50 - 2ª sessão: “Maya and the Wave”
  • 23h40 - Matinê do Quartinho

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência, direcionar conteúdo e personalizar publicidade. Ao continuar, você aceita o uso dessas tecnologias, de acordo com a nossa política de privacidade.