Connect with us

Rock In Rio

Organização do Rock In Rio mantém datas e festival acontece em setembro

Publicado

em

Após rumores de que o festival seria adiado para o fim do ano, o Rock In Rio emitiu nesta terça-feira (26) um comunicado oficial anunciando que o evento está mantido e será realizado nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02, e 03 de outubro. A venda de ingressos está prevista para 9 de março.

+ Rock In Rio será adiado para fim do ano, diz jornalista

Confira o comunicado na íntegra:

“Nós acreditamos no melhor. É com muita atenção que acompanhamos a situação sanitária em nosso país e no mundo. Sabemos o quanto é importante seguir os protocolos de segurança e nos solidarizamos com todos que perderam pessoas queridas, vítimas da Covid-19.

É também, com muita esperança, que estamos vendo o progresso das vacinas e confiantes na possibilidade de realizar o festival em 24 de setembro, caso as condições sanitárias e de saúde se confirmem seguras para todos: público, artistas e equipe.

Para que isso aconteça, estamos fazendo nossa parte. Continuamos trabalhando diariamente para viabilizar o evento, gerando empregos e trazendo esperança não só para as pessoas mas, para o setor de eventos, tão impactado pela pandemia.

Seguimos fortes, planejando o festival e anunciando bandas, que também acreditam que os eventos voltarão de forma segura em um futuro próximo. É o que todos nós do Rock in Rio acreditamos. Será o momento da grande celebração e da retomada do mundo como nosso outra vez.”

Ainda sem muitas informações reveladas, o Rock In Rio 2021 já anunciou as atrações do Palco Mundo no dia 24 de setembro, que são: Iron MaidenSepultura, Orquestra Sinfônica Brasileira, Dream Theater e Megadeth. Já na lista de possíveis participações no festival está o cantor Justin Bieber, Avril Lavigne, Queen + Adam Lambert e outros.

Trending