in

“Origens” | Paula Fernandes lança dvd ao vivo gravado em Sete Lagoas

Paula Fernandes lançou nesta sexta (26) o dvd ao vivo “Origens”, que foi gravado em Sete Lagoas, Minas Gerais, em 12 de junho. O repertório do show reúne desde sucessos da carreira a canções inéditas, além de parcerias super especiais. O projeto está disponível nas plataformas digitais e Youtube.

“Eu não poderia estar mais orgulhosa e satisfeita com este trabalho. Foram meses pensando cada detalhe da produção. Estive presente em toda a edição e posso dizer que o DVD ‘Origens’ é o resultado de muito amor. Aquela menina que cantava nos degraus da mercearia da mãe hoje pode comemorar um momento incrível! Não vejo a hora de levar esse show para o Brasil inteiro”, comemorou a cantora.

Ao todo, a setlist contou com releituras de grandes sucessos da carreira, seis inéditas, como “Prometo”, ao lado de Kell Smith; a balada romântica “Eu nunca te Troquei por Ela”, com Gustavo Mioto; e “Te Amo Sem Querer”, com César Menotti e Fabiano, e também clássicos, como “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó.

Um dos pontos altos da noite e um dos momentos mais esperados pelos fãs foi o momento de cantar “Juntos”, versão de “Shallow” de Lady Gaga. Dias antes da gravação do dvd acontecer, Luan Santana, que cantaria com Paula no evento, desmarcou a participação. Foi aí que a cantora convidou os fãs para cantarem com ela o dueto. Confira abaixo o vídeo, que já conta com mais de 1,7 milhão de visualizações, onde Paula faz um dueto com mais de 20 mil pessoas:

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais e mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

“NAIVE” | Andy Grammer lança quarto álbum de estúdio; confira!

Daniel, Paula Fernandes e Diogo Nogueira são os convidados do “Música Boa Ao Vivo” da próxima terça