in

“Original” | Bruno Martini lança álbum de estreia e clipe para “Ain’t Worried”, com Luísa Sonza e Diarra Sylla

Bruno Martini lançou nesta sexta-feira (12) o tão aguardado álbum de estreia, o “Original”. O projeto está disponível em todas as plataformas digitais e para comemorar o artista divulgou o videoclipe da faixa “Ain’t Worried”, em parceria com Luísa Sonza e Diarra Sylla, ex-integrante do Now United.

Com 17 faixas, o disco, que passeia por diversas sonoridades e composições, conta com uma série de parcerias com artistas nacionais e internacionais, como IZA, Becky Hill, Zeeba, Luísa Sonza, Timbaland, Diarra Sylla, Mayra e Carol Biazin.

Depois de apresentar ao público antecipadamente as faixas “Bend The Knee”, ao lado de Iza e Timbaland, e “Wake Up With You”, com Becky Hill e Magnificence, “Ain’t Worried” acompanha o lançamento do projeto na íntegra e traz um videoclipe com direção assinada por Seven Zee. A faixa traz uma pegada mais pop e é embalada com os vocais de Diarra e Luísa, que canta em inglês durante toda a faixa.

“Original” é um disco rico em sonoridade e resume bem quem é Bruno Martini. O DJ e produtor migrou para uma carreira solo em 2017 e desde então vem dominando os charts com diversos hits e parcerias com artistas renomados, como Lady Gaga, Jason Derulo, Dennis DJ, Vitor Kley, entre outros.

O artista também é do recorde de música brasileira mais tocada no Spotify com “Hear me Now”, ao lado de Zeeba e Alok, e já viajou o mundo tocando, passando por importantes festivais, como o Tomorrowland, EDC Las Vegas e México.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro